Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/11/2019 às 08h15min - Atualizada em 12/11/2019 às 08h15min

Praia campeão estadual no sub-13

ALBERTO GOMIDE

A Federação Mineira de Futsal promoveu no final da semana a decisão de três campeonatos estaduais, todos em Belo Horizonte. No sub-13, o Praia Clube foi melhor diante dos adversários e sagrou-se campeão. Para chegar ao título, derrotou o Catiguá de Patrocínio por 5x2, empatou em 2x2 com a Prefeitura de Uberaba, e ganhou do Minas Tênis por 2x0. Outros jogos: Minas 4x4 Uberaba, Minas 4x4 Catiguá e Uberaba 1x0 Catiguá. Classificação: Praia 7 pontos, Uberaba 5, Minas 2 e Catiguá 1 ponto.

No sub-20, o Praia Clube foi vice-campeão, superando o Clube Passense de Natação de Passos nos critérios de desempate. O Praia empatou em 4x4 com o Passense, perdeu de 6x3 para o Minas, e goleou a Prefeitura de Pitangui por 13x1. O Minas foi campeão com três vitórias: 9x2 no Pitangui, 6x3 no Praia e 2x1 no Passense, enquanto o Passense derrotou o Pitangui por 7x3. Classificação: Minas 9 pontos, Praia e Passense 4, Pitangui não pontuou.

No sub-09 o Cruzeiro foi o campeão invicto, com três vitórias, fazendo 7x2 sobre o Olympico, 13x3 no Clube de Campo Beira Rio de Ituiutaba e 6x1 no Praia clube. Nos outros jogos, Praia 2x2 Beira Rio, Praia 3x3 Olympico, e Praia 1x6 Cruzeiro. Classificação: Cruzeiro 9 pontos, Beira Rio 4, Praia 2 e Olympico 1 ponto.

Ainda no futsal de base de Uberlândia, dois jogadores da cidade foram convocados para a Seleção Mineira, que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções na categoria sub-15. São eles: Guilherme da Silva Pinheiro, do Praia, e Davi Martins Padovani, do Pró Humanos.

VETERANO DA LUF DEFINE SEMIFINALISTAS
A Liga Uberlandense de Futebol encerrou no sábado a segunda fase do 20º Campeonato Veterano, quando ficaram definidos os semifinalistas. A classificação geral, conforme determina o regulamento ficou assim: Tocantins 31 pontos, Cruz Azul 20, Pacaembu e Pioneiros 16, Pinheiro e Fluminense 14 pontos. Os confrontos das semifinais terão 1º x 4º e 2º x 3º, em jogos de ida e volta, nos dias 16 e 23.

Ainda na Liga Uberlandense de Futebol, a primeira partida da decisão da Copa Regional Sub-20, entre Nacional de Uberaba e Pratense, só acontecerá no dia 16. Inicialmente seria no dia 9, mas o campo na cidade de Prata estava ocupado e o jogo foi adiado. O segundo confronto, quando será conhecido o campeão, será no dia 23, em Uberaba, no jogo da volta.
 
TANGARÁ SEGUE COM FESTIVAL DE ESPORTES
A coordenação de esportes do Tangará Country Club está realizando a 8ª edição do tradicional Festival de Esportes, que acontece em várias modalidades. Já foram realizadas disputas em cinco modalidades, e os campeões e vices foram: Truco – Júlio César Santos/Marcelo Botafoguense (dupla campeã) e Thiago Costa Batista/João Antônio (vice); Sinuca – Belchior Silva Pereira (campeão) e Diog Nunes Barreto (vice); Tênis de Campo – Joel Nunes de Brito (campeão) e José Arimatéia Santos (vice); Peteca – Geilcimar Rocha Felix (campeão e Marco Túlio Silva vice); Tênis de Mesa/Ping-Pong – Rogério Sérgio de Souza Sobrinho (campeão) e Wilson Nascimento (vice).

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.










 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90