Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/11/2019 às 07h52min - Atualizada em 05/11/2019 às 07h52min

Candidatos ao titulo brigam por vagas

ALBERTO GOMIDE

Das 32 equipes que começaram nas disputas da 17ª Copa Futel de Futebol de Campo (adulto), só 8 seguem na competição. É que nos dois últimos finais de semana, vários outros times foram eliminados, na segunda e terceira fases. Na segunda etapa (repescagem) 8 foram eliminados, com a seguinte rodada: Guerreiros de Miraporanga 2x2 Bela Vista (3x1 Guerreiros nos pênaltis), Amigos do G10 0x1 Vênus, Padrão Brabus 1x3 Boleiros, News 0x2 União de Santa Maria, União Noroeste 5x1 Mônaco, Boca Júniors 2x2 All Day (4x2 All Day nas penalidades), Asbrat 2x2 Maria Rezende (5x4 Maria Rezende nas penalidades) e Integração 2x1 Glória. Anteontem foi realizada a terceira fase (oitavas de final), quando mais 8 equipes saíram do campeonato, com estes resultados: Clube Atlético Maria Rezende 0x0 Ubernorte (5x4 para o Maria Rezende nos pênaltis), Real Nordeste 6x2 Integração, Real Baluarte 1x1 Boleiros (6x5 para o Real nas penalidades), Borússia Dortmund 3x1 União Santa Maria, Só Canelas 1x0 União Nordeste, Central 2x2 All Day (2x0 para o Central nos pênaltis), River 0x0 Guerreiros de Miraporanga (8x7 para o River nas penalidades) e Ceará 3x2 Vênus. No próximo domingo (10) acontece a quarta etapa do torneio (quartas de final) com estes confrontos: Clube Atlético Maria Rezende x Ceará, Real Nordeste x River, Real Baluarte x Central e Borússia Dortmund x Só Canelas, definindo os semifinalistas.
 
NACIONAL E PRATENSE DECIDEM O REGIONAL
As equipes do Nacional de Uberaba e Pratense são finalistas da 4ª Copa Regional Sub-20, realizada pela Liga Uberlandense de Futebol. Nas semifinais, em jogos de ida e volta, a Pratense eliminou o Morumbi de Uberlândia com vitórias por 2x0 e 5x4, enquanto o Nacional levou a melhor sobre o XV de Agosto de Uberaba com empate em 0x0 e vitória de 2x0. A decisão será em dois confrontos, no Prata e em Uberaba, dias 9 e 16, respectivamente. No geral da competição, ambos os times disputaram 12 partidas. O Nacional com 10 vitórias e 2 empates, e a Pratense com 6 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Nos confrontos entre os finalistas nas fases anteriores, o Nacional venceu os dois jogos, por 4x2 e 3x0.
 
MUNICIPAL FECHA PRIMEIRA FASE DOMINGO
Será realizada no próximo domingo (10) a última rodada da fase preliminar do Campeonato Municipal da Liga Uberlandense de Truco, definindo as 8 equipes que seguem no campeonato. A classificação atual é a seguinte: Independente e Roosevelt 30 pontos, Ypiranga, Shaparraw e Dois de Ouro 27, Dragão de Ouro 25, Operário 24, Paineiras 15, Águia Dourada 13, Marta Helena, Três de Ouro e Re de Ouro 9, Coringão de Catalão 6 e o Mangue que não pontuou. As 7 equipes melhores colocadas já estão classificadas, enquanto a última vaga está entre Paineiras e Águia Dourada.
 
COMEÇAM SEMIFINAIS DO SOÇAITE MÁSTER
Foi disputada sábado a primeira rodada da fase semifinal do campeonato de futebol soçaite máster do Praia Clube, com o Hospital Santa Clara/Innova Óptica/C&A Construtora empatando em 2 a 2 com o Cardiovida, enquanto o Drogalider/Café Cajubá goleou o MP Desin por 9x2. A segunda rodada, com os jogos da volta, está marcada para o dia 15, quando serão conhecidos os dois finalistas. Na fase inicial, além dos semifinalistas, participaram Fideliza Seguros e Arcus Sistemas.

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.






 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90