Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/10/2019 às 07h53min - Atualizada em 04/10/2019 às 07h53min

Praia disputa título do futsal adulto

ALBERTO GOMIDE
Técnico Marcelo (Morcego) dá instruções à equipe do Praia | Foto: Divulgação

Mesmo com todas as quadras dos ginásios ocupadas com a Taça Brasil de Futsal sub-09 e com a interdição do G2 para o Campeonato Brasileiro de Karatê, o Praia Clube vai sediar a fase final do Campeonato Mineiro de Futsal do Interior na categoria principal (adulto), de hoje até domingo, no G3. Vão decidir o título as equipes do sediante Praia Clube, Prefeitura de Bandeira, Associação Esportiva e Cultural Saja Futsal da cidade de Santo Antônio do Jacinto e a Sociedade Esportiva Gouveia de Teófilo Otoni. As quatro equipes jogam entre si para definir quem será o campeão do interior este ano. A rodada de abertura, hoje, terá Praia x Bandeira, às 19h, e Saja Futsal x Gouveia, às 20h30. O time do Praia Clube é o atual campeão e joga sob o comando do técnico Marcelo José Duarte, o Morcego (foto), com a determinação de manter a hegemonia no torneio. A Federação Mineira já encerrou as outras seis categorias do Campeonato do Interior, com estes campeões: sub-09 – Praia Clube; sub-11, sub-13 e sub-15 – Catiguá Tênis Clube de Patrocínio; sub-17 – Praia Clube; sub-20 – Clube Passense de Natação de Passos.
 
MUNICIPAL DA LUT TEM QUATRO LÍDERES
A primeira fase do Campeonato Municipal da Liga Uberlandense de Truco está sendo realizada em duas etapas: uma com os clubes divididos em chaves, jogando chave contra chave, e a outra jogando entre si nas chaves. A final será a mesma coisa: todos jogam contra todos na primeira fase. Os oito melhores colocados classificam-se para a segunda fase – quartas de final, em mata-mata. Com oito rodadas disputadas até agora, a classificação tem quatro equipes na liderança, com 18 pontos: Independente, Operário, Shaparraw e Dois de Ouro. Na sequência estão: Dragão de Ouro 16, Ypiranga e Roosevelt 15, Águia Dourada 13, Paineiras 9, Marta Helena, Três de Ouro, Rei de Ouro e Coringão de Catalão 6, e o Mangue que não ganhou ponto. Já foram registrados três WOs, sendo dois pelo Coringão nas duas últimas rodadas, e uma pelo Mangue na rodada passada. A LUT está estudando a situação, uma vez que dois WOs eliminam a equipe, de acordo com o regulamento.
 
SOÇAITE SINTÉTICO MÁSTER EM DISPUTA
Está sendo realizado, com participação de seis equipes, o campeonato de futebol soçaite máster do Praia Clube, em quadras de grama sintética. Já foram realizadas duas rodadas, e, como sempre, o time do Hospital Santa Clara/Innova Óptica, C&A Construtora aparece como favorito. Venceu os dois jogos por goleadas de 9x1 e 10x0. O Drogalider e o Cardiovida golearam na primeira rodada e empataram entre si na segunda. Os três se apresentam com chances de serem os melhores colocados na fase inicial, enquanto a quarta vaga para a fase semifinal fica entre MP Design, Fideliza Seguros e Arcus Sistemas.

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90