Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/08/2019 às 08h18min - Atualizada em 27/08/2019 às 08h18min

Imef encerrou Supercopa no Triângulo

ALBERTO GOMIDE
Foto: Divulgação

O Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef) encerrou no último final de semana, em Araguari, a Supercopa Triângulo, envolvendo 14 equipes nas categorias sub-07, sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15. Uberlândia participou com sete equipes, Araguari, com duas, Catalão, com duas, Uberaba, com duas, e Itumbiara, com uma. Participaram: CHAVE A – Mancha de Araguari, Nacional de Uberaba, Nova Geração de Uberaba, Esporte Social Uberlândia (Essube), Gaviões do Cerrado de Uberlândia, Escola do Flamengo de Uberlândia (A) e Futuro de Uberlândia. CHAVE B – Futel de Uberlândia, Escola do Flamengo de Uberlândia (B), ATC/Pica Pau/Bate Bola de Araguari, Uberlândia Academy, Associação Beneficente Esportiva Catalana (Abecat) de Catalão, Paulista/Bola na Rede de Catalão e o Sesi de Itumbiara. Foram campeões: Uberlândia Academy 9x4 Chute Inicial de Uberlândia (sub-07); Flamengo de Uberlândia 5x4 Bate Bola de Araguari (sub-09); Essube de Uberlândia 1x1 Uberlândia Academy, vitória do Essube nas penalidades (sub-11); Nova Geração de Uberaba 3x0 Gaviões do Cerrado de Uberlândia (sub-13); Mancha de Araguari 0x0 Nova Geração de Uberaba, vitória do Mancha nas penalidades (sub-15). A coordenação do Imef na região é de responsabilidade de Leonardo Gonçalves, que disse ter fechado mais uma competição do sucesso absoluto no futebol de base na região. Na foto, o sub-11 do Essube que foi campeão na categoria.
 

PRAIA COMEÇA SEMIFINAIS DO FUTEBOL HOJE
Encerrou-se no final da semana a primeira fase do campeonato de futebol de campo do Praia Clube, com a sétima rodada, que mostrou estes resultados: MP Design 5x2 Stopark/Cinemais, Oral Lux 2x1 Somuleke/Yquara, JLP Manzi Advogados 4x2 Sub-Óbito e Tudo Multimarcas 3x1 Morada do Sol/Cardiovida. A classificação terminou assim: Tudo Multimarcas 19 pontos, JLP Advogados e Morada do Sol 15, MP Design 11, Somuleke e Stopark 7, Sub-Óbito e Orallux 3 pontos. A fase semifinal começa hoje com Tudo Multimarcas x MP Design, e encerra-se na sexta-feira com JLP Manzi Advogados x Morada do Sol/Cardiovida, definindo os dois finalistas. A final será no dia 3 de setembro.
 
 
OAB REALIZA FINAL DO SOÇAITE SÁBADO

Com a disputa da fase semifinal anteontem, o campeonato de futebol soçaite da Subseção da OAB Uberlândia terá sua decisão no feriado do próximo sábado (31). O GA Engenharia venceu o AM Advocacia por 2x0, enquanto o MDS Advocacia goleou o PFD Advocacia por 6x2, até então apontado como um dos candidatos à final. A rodada final no Clube de Caça e Pesca terá GA x MDS, 10 horas, com preliminar de PFD x AM, 9 horas, pelo 3º lugar. Campanha dos finalistas: GA – 8 vitórias e 1 derrota, 24 pontos, 30 gols pró, 13 contra, saldo de 17; MDS 6 vitórias, 1 empate, 2 derrotas, 19 pontos, 29 gols pró, 15 contra, saldo de 14 gols, ambos em 9 jogos. No jogo entre ambos na fase inicial, o GA venceu por 6x1.

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90