Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/08/2019 às 08h07min - Atualizada em 02/08/2019 às 08h07min

Praia realiza seu 5º Open de Futsal

ALBERTO GOMIDE
Competição de futsal acontece no Praia Clube | Foto: Ascom/Praia Clube

O Praia Clube está realizando a 5ª edição do seu Open de Futsal, disputado por equipes formadas também por jogadores não sócios do clube. Desde o seu início, a proposta é promover a integração e oportunizar a divulgação da modalidade e a sua prática com outros seguimentos da cidade. O campeonato tem participação de 12 equipes, distribuídas em dois grupos na primeira fase, classificando-se as quatro melhores colocadas de cada chave para a etapa seguinte (quartas de final). As disputas sofrem uma pequena paralização, até o dia 6, devido à utilização de quadras para treinos da Seleção Brasileira de Vôlei e também para os Jogos Escolares de Minas. Já foram realizadas 18 partidas e marcados 135 gols. A maior goleada até agora foi do Hospital Santa Clara/Innova Óptica/C&A Construtora, com 10 a 1 sobre a Elétrica Triângulo. Teve ainda um empate meio atípico entre Cardiovida/Sete Mares e Elétrica Triângulo, em 9 a 9. A classificação atualizada está da seguinte maneira: Chave A – Restaurante Rodoviária 9 pontos, Hospital Santa Clara 7, Cardiovida 4, Churrascaria Farroupilha Grill 3, MP Design Móveis e Elétrica Triângulo 1; Chave B – Tocantins Futsal e ICL Pré-Vestibulares/Protéticos 9, Arcal, Neo Sports/Via Itália e Advocacia DED Seguros 3, e o Cometa Sports ainda não pontuou. As quartas de final e as semifinais serão realizadas em duas partidas; a decisão será em jogo único. Os campeões das edições anteriores foram: 2015 – Arcal Start Química; 2016 – RF/Sercon/Panificadora Santo Trigo; 2017 – Hospital Santa Clara/Innova Óptica/C&A Construtora; 2018 –  Hospital Santa Clara/Innova Óptica/C&A Construtora, bicampeão.
 
FUTEL DECIDE COPA MÁSTER NO SÁBADO (3)
 
A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) realiza neste sábado (3), às 15h, no Centro Esportivo Airton Borges da Silva, a decisão da 2ª edição da sua Copa de Futebol de Campo Máster, entre as equipes dos bairros Osvaldo Rezende, campeão do ano passado, e Segismundo Pereira. A competição, realizada para jogadores acima de 45 anos, com a obrigatoriedade da participação no jogo de cinco atletas acima de 50 anos, começou com 19 equipes. Os tradicionais Osvaldo Rezende e Segismundo Pereira foram os de melhores campanhas em todas as etapas, fazendo agora a partida que apontará o campeão. Pelos dados estatísticos, a expectativa é de um bom jogo. O Osvaldo Rezende tem 28 pontos no geral, com 9 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, marcou 39 gols e sofreu 7, saldo de 32. O Segismundo Pereira tem 26 pontos, com 8 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, marcou 35 gols e sofreu 15, saldo de 20, ambos em 12 partidas.


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 

 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90