Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/07/2019 às 08h19min - Atualizada em 12/07/2019 às 08h19min

Onze Garotos é campeão varzeano

ALBERTO GOMIDE

Encerrou-se no último domingo à tarde, no Sabiazinho, a 9ª edição da Copa Uberlândia de Futebol de Várzea, promovida por Sandro Batista da Silva. Das 15 equipes que começaram na competição, o tradicional Tapuirama e o novato Onze Garotos chegaram à decisão, passando com competância pelos adversários nas fases preliminares. Atendendo determinação do regulamento, a final foi disputada em duas partidas. Já no primeiro jogo, o Onze Garotos (foto) passou com certa facilidade pelo Tapuirama, fazendo goleada de 4 a 1. Com relativa tranquilidade pelo resultado do primeiro jogo, foi para o segundo e ratificou sua boa performance, conquistando nova vitória e também o título, fazendo 3 a 1, gols de Donizeth, João Paulo e Gustavo, enquanto Daniel Alves marcou para o Tapuirama. Uma conquista sem retoques. O artilheiro foi Kley Júnior Martins Mascarenhas, do Ubernorte, com 9 gols, e o goleiro menos vazado foi Laerte Sodré Silva, do CV Montagem Industrial, com 9 gols sofridos. O CV foi ainda a equipe do fair play, e a melhor torcida foi a do Tapuirama. Foram disputadas 45 partidas, marcados 184 gols, aplicados 208 cartões amarelos e 24 vermelhos. Conheça todos os campeões: Clube Atlético Maria Rezende foi campeão em 2011, 12 e 14, o All Day em 2013, o Asa Branca em 2015, o Força em 2016, o Villa Real em 2017, o Morumbi em 2018, e agora o Onze Garotos em 2019.
 
GABARITO CONQUISTA BASQUETE NO PRAIA
Com participação de oito equipes, o Campeonato de Basquete (adulto masculino) do Praia Clube chegou ao seu final no último domingo, com o Colégio Gabarito sagrando-se campeão, fazendo duas vitórias e sofrendo uma derrota no play off decisivo contra o AEDEC Brasil. No primeiro confronto, vitória do AEDEC por 63 a 60, e virada do Gabarito nas outras duas partidas, com vitórias por 66 a 61 e 59 a 54. Foram realizadas 38 partidas. O cestinha do campeonato foi Guilherme Queiroz, o jogador destaque foi Leandro Bittar, os árbitros destaques foram Maria Cláudia Comodoro e Jean Nakamura.
 
OITAVAS DE FINAL NA COPA MÁSTER DA FUTEL
Será disputada neste sábado (13) a segunda fase da Copa Futel de Futebol Máster, que teve participação de 19 equipes, classificando-se 16 para as oitavas de final. Os eliminados foram o Ipanema, Carajás e Minas Gerais. Os confrontos, em partida única, são 1º x 16º e assim sucessivamente. Os jogos: Jaraguá x Morumbi, Osvaldo Rezende x Jardim das Palmeiras, Canaã x Roosevelt, Umuarama x Jardim Finotti, Segismundo Pereira x Saraiva, Bandeirante x Jardim Vica, São Jorge x Jardim Patrícia, Copacabana x Luizote de Freitas, todos começando às 15 horas. Os principais artilheiros até agora são Adilson de Oliveira Lima (Bandeirante) 14 gols, Roberto Alves da Costa Júnior (Jaraguá) com 13, William César Simões Dias (Canaã) e Silvio José da Silva (Saraiva) com 12 gols.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90