Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/07/2019 às 07h57min - Atualizada em 09/07/2019 às 07h57min

Os campeões na Copa Futel de Futsal

ALBERTO GOMIDE
Foto: Divulgação

As finais da 24ª edição da Copa Futel de Futsal foram movimentadas no sábado (6), na Arena Sabiazinho, com as definições dos campeões nas três categorias. Na Divisão de Acesso, o título ficou com a equipe da UFU, que goleou o Mega Filmes por 7 a 1. Na decisão do Feminino, o Seven derrotou o Máximus por 2 a 1 e garantiu o título pela 12ª vez. Já na última partida do dia, o Protéticos/ICL Pré Vestibular (foto) garantiu o título masculino da Divisão Especial ao vencer o Restaurante Rodoviária por 6 a 1. Os artilheiros foram Paulo Henrique Rodrigues Alves (Mega Filmes) com 10 gols, no Acesso; Jhulia Cristina Vasconcelos (Atitude Shopping Park) com 19 gols, no Feminino; Bruno Antônio David (Restaurante Rodoviária) com 11 gols, na Especial. As defesas menos vazadas foram, respectivamente, dos times campeões – UFU, Seven e Protéticos. “A competição apresentou ótimo nível técnico em todas as fases, com jogos bastante disputados. Nas finais, apesar de placares mais dilatados no masculino e um jogo duro no feminino, o nível foi muito bom”, disse o diretor de esportes da Futel, Emerson José Brasileiro.

SEMIFINAIS DA COPA EMPRESAS DO TANGARÁ
Os jogos da segunda fase (quartas de final) da Copa Empresas de Futebol Soçaite do Tangará Country Club foram disputados anteontem, definindo as quatro equipes para a terceira etapa. A Eletromac ganhou do Vulcaflex por 3x1, o Curinga Veículos derrotou o Super Max por 6x3, o Tribanco marcou 5x2 sobre o Oriente Petroleiro e o Dia D Filme venceu o Crystal por 3x2. Com estes resultados, os confrontos das semifinais no próximo domingo serão Eletromac x Tribanco, às 10h, e Dia D Filme x Curinga Veículos, às 11h. Luciano Lopes (Eletromac) é o principal artilheiro, com 7 gols, enquanto o Tribanco tem a defesa menos vazada. Para o coordenador de esportes do Tangará, Carlos Gomes dos Santos, o Carlão, o nível técnico está muito bom e agora na reta final a expectativa é melhor ainda, acreditando-se em excelentes partidas.
 
EQUIPES DE ARAGUARI VÃO DECIDIR TÍTULO
Após uma longa disputa na primeira fase, quando as 16 equipes jogaram entre si em turno único, depois jogaram as quartas de final, em ida e volta, e nos últimos domingos as semifinais, também em duas partidas, as duas equipes de Araguari conquistaram as vagas para a decisão do Campeonato da Liga Nacional de Truco. O Minas eliminou o Santa Rita de Campina Verde com vitórias de 22x13 e 22x11. O Internacional perdeu o primeiro jogo para o Independente por 22x11 e ganhou o segundo por 22x18. Na volta das sete mesas, o Internacional venceu por 4 a 3 e ficou com a vaga. Agora, Minas e Internacional vão fazer uma decisão inédita da LNT. O primeiro jogo será dia 21, em Araguari, e o segundo em Uberlândia, dia 28, sede da Liga, mesmo as duas equipes sendo de Araguari.


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90