Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/07/2019 às 08h16min - Atualizada em 02/07/2019 às 08h16min

Martinésia é campeão rural na LUF

ALBERTO GOMIDE
Jogadores do Martinésia comemoram título | Foto: Divulgação

Encerrou-se no domingo (30), no Centro Esportivo Airton Borges, a 27ª edição do Campeonato Rural, promovido pela Liga Uberlandense de Futebol. O campeonato teve participação de 11 equipes, e a final foi disputada por Martinésia e Arião de Tapuirama. Com maior volume de jogo, sabendo conter os avanços do adversário, o Martinésia (foto) chegou ao final do confronto com vitória de 3 a 1, sagrando-se campeão. O artilheiro foi Jeneson Santos da Silva (Pereiras) com 16 gols, enquanto Santa Maria e Pereira ficaram com as defesas menos vazadas, com 8 gols.

INDEPENDENTE E MINAS SAEM NA FRENTE
Foi disputada anteontem a primeira rodada da fase semifinal do campeonato da Liga Nacional de Truco, com jogos em Araguari. Jogando em casa, o Minas derrotou o Santa Rita de Campina Verde por 22 a 13, e, na outra partida, também em Araguari, o Internacional perdeu para o Independente de Uberlândia por 22 a 11. No próximo domingo, invertem-se os mandos: Independente x Internacional, em Uberlândia, e Santa Rita x Minas, em Campina Verde.
 
TAPUIRAMA É GOLEADO NO PRIMEIRO JOGO
O Onze Garotos conseguiu um excelente resultado contra o Tapuirama, na primeira partida da decisão da 9ª Copa Uberlândia de Futebol de Várzea, com goleada de 4 a 1, gols de Guilherme (2), Diego e Igor, enquanto Leandro fez o gol de honra do Tapuirama. Até agora, em 43 partidas, foram marcados 178 gols, aplicados 204 cartões amarelos e 24 vermelhos. O campeão será conhecido domingo (7), 15h, no Sabiazinho. Na preliminar, CV Montagem Industrial e Só Canelas jogam pelo 3º lugar.
 
SOÇAITE DA OAB TEM DOIS NA LIDERANÇA
Com quatro rodadas realizadas na fase inicial, as equipes do Raxa de Sábado/Lopes Valadão Advocacia e o AM Advocacia lideram com 9 pontos a 14ª edição do Campeonato de Futebol Soçaite promovido pela Subseção da OAB Uberlândia, nos campos do Clube de Caça e Pesca. Na sequência estão PFD Advocacia e MDS Advocacia com 7, JLP Advocacia e GA Engenharia com 6, In Digesto com 3, OAB de Araguari e Cartório ainda não pontuaram. A artilharia está com Eduardo Oliveira Assunção (JLP) e Filipe Macedo Teixeira (AM) com 4 gols cada.

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
 

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90