28/05/2019 às 08h36min - Atualizada em 28/05/2019 às 08h36min

Resenha esportiva

ALBERTO GOMIDE

COPA VARZEANA ENCERRA PRIMEIRA FASE

Encerrou-se anteontem a primeira etapa da 9ª Copa Uberlândia de Futebol de Várzea, coordenada por Sandro Batista da Silva. Na etapa inicial, participaram 15 equipes em três grupos, saindo duas de cada e mais duas no índice técnico para a segunda fase – quartas de final. Classificação final: Chave A – Onze Garotos 12 pontos, C.V.Montagem Industrial 9, River 6, Barlelândia 3 e Haitianos 0 ponto; Chave B – Só Canelas 12, Honrados 7, Comercial Uberlândia 6, Jardim Aurora 4 e Cruzmaltino 0 ponto; Chave C – Tapuirama 12 pontos, Ubernorte 9, Brasiliense 4, Red Bull 3 e Boca Junior's 1 ponto. Foram realizadas 30 partidas e marcados 133 gols; foram aplicados 126 cartões amarelos e 13 vermelhos. O principal artilheiro é Kley Júnior, do Ubernorte, com 8 gols, e a melhor defesa é a do C.V.Montagem Industrial com 4 gols sofridos. A segunda fase será realizada nos dias 2 e 9 de junho com os seguintes confrontos: Onze Garotos x River, Só Canelas x Ubernorte, Tapuirama x Honrados e C.V.Montagem Industrial x Comercial Uberlândia. Os campeões da Copa Varzeana são: Clube Atlético Maria Rezende (2011/12/14), All Day (2013), Asa Branca (2015), Força Jovem (2016), Vila Real (2017) e Morumbi (2018).

 

MEDALHAS PARA JUDOCAS UBERLANDENSES

Foi realizada anteontem, na cidade de Planura, a Copa Planura de Judô, envolvendo mais de 300 atletas de várias cidades e clubes da região. Uberlândia esteve na competição com atletas das escolinhas da Futel, do Centro de Bairro Lagoinha, CIE, Poliesportivo Jardim Brasília e UTC. Ao final do torneio os uberlandenses conquistaram 27 medalhas, sendo 12 de ouro, 11 de prata e 4 de bronze, ficando em segundo lugar na classificação geral. Os judocas foram acompanhados pelos professores Danilo Vieira, Giovanny Carlo e Gracielle Lopes, da Futel e da Associação de Lutadores e Judocas de Uberlândia.

SANTA CLARA E CS FRANCO DECIDEM TÍTULO


A fase semifinal do campeonato de futebol soçaite (adulto) do Praia Clube foi encerrada no sábado com a disputa dos jogos da volta. O Hospital Santa Clara/Innova Óptica/C&A Construtora, que havia vencido o Largados por 1x0 no primeiro jogo, goleou no segundo por 5x0 e está mais uma vez na final. Na outra série, após empate em 3x3 no confronto de ida, aconteceu novo empate (0x0), levando a decisão da vaga para a cobrança e penalidades. Ai o CS Franco teve melhor aproveitamento, marcando 3x1, e vai para a final, também em dois jogos.

TANGARÁ COMEÇOU COPA EMPRESAS SOÇAITE

Com participação de 10 equipes em dois grupos, começou anteontem a 12ª Copa Empresas de Futebol Soçaite, promovida pelo Tangará Country Club. Na Chave A, o Curinga Veículos derrotou o Crystal por 5x2, e a Eletromac venceu a Rodoban por 7x5. Folgou o Oriente. Na Chave B, empate em 2x2 entre Dia D Filme e Tribanco, e goleada de 6x1 do Vulcaflex sobre o Center Frios por 6x1. Folgou o Super Max. Na fase preliminar, os times jogam entre si nos grupos, para classificar os dois primeiros de cada chave para as semifinais.

 

Tags »
Relacionadas »
Comentários »