Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/10/2018 às 09h35min - Atualizada em 30/10/2018 às 09h35min

Resenha esportiva

ALBERTO GOMIDE

Uberlândia Futsal ganha também o Sub-15
Após ser campeão do Campeonato de Futsal do Interior no Sub-13, a Associação Desportiva Uberlândia Futsal conquistou também o título da competição na categoria Sub-15. A final aconteceu no ginásio do Praia Clube, envolvendo a equipe da casa, o time campeão (foto), o Catiguá Tênis Clube de Patrocínio e a A.A. Monte Carmelo. Os resultados: Udi Futsal 0x0 Catiguá e Praia 7x1 Monte Carmelo; Udi Futsal 5x1 Monte Carmelo e Praia 1x1 Catiguá; Catiguá 7x1 Monte Carmelo e Udi Futsal 2x1 Praia. Ao longo da competição, a equipe campeã jogou 11 vezes, obteve 8 vitórias 2 empates e 1 derrota, marcou 40 gols e sofreu 15. “É fruto do trabalho que estamos realizando há anos em favor do esporte e da sociedade”, disse Adriano Santos, técnico da equipe.

 
Máster da Futel define os dois finalistas
A fase semifinal da Copa Futel de Futebol Máster foi disputada no sábado, definindo quem vai para a decisão do título. No Sabiazinho, o Osvaldo Rezende goleou o Canaã por 5x1, enquanto no Patrimônio houve empate sem abertura de contagem entre Martins e Bandeirantes, com vitória do Bandeirantes por 4x3 na cobrança de penalidades. A final será no dia 11 de novembro, no Estádio Parque do Sabiá, às 8h, como preliminar da decisão do adulto. As semifinais da Copa Futel de Futebol (adulto) serão no próximo final de semana, com os confrontos Borússia x Neo Sports e União Noroeste x Santa Maria, definindo quem vai para a decisão no dia 11.

 
Praia sedia final do futsal estadual adulto
A Federação Mineira de Futsal marcou para Uberlândia a decisão do Campeonato Mineiro (adulto), entre as equipes do sediante Praia Clube, Minas Tênis Clube, Tupi de Juiz de Fora e Patrocínio Tênis Clube. Conforme tabela divulgada pela FMFS, a primeira rodada terá Minas x Tupi e Praia x Patrocínio, no dia 30/11. As outras duas rodadas serão pelo sistema tabela dirigida, nos dias 1º e 2 de dezembro.

 

 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90