Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/09/2018 às 08h56min - Atualizada em 14/09/2018 às 08h56min

Resenha esportiva

ALBERTO GOMIDE
OAB promove 13º campeonato soçaite

A Subseção da OAB Uberlândia, há muitos anos, realiza campeonatos de futsal e futebol soçaite. Depois de ficar dois anos sem realizá-los, retoma as promoções e está em andamento o futebol soçaite, que teve sua primeira edição em 2004. Participam nove equipes, que jogam entre si, nos campos do Clube de Caça e Pesca, para definir os semifinalistas. Disputam o torneio as seguintes equipes: PFD/Ivan Bites/Combat Vieira, Lopes Valadão Advocacia, OAB de Araguari, JLP Manzi/Politriz, Indigesto, IBRADV, PC/KF & AM Advocacia, MDS Advocacia e Arantes Imóveis. O homenageado deste ano, o presidente da Caixa de Assistência, Sérgio Murilo Diniz Braga, foi recebido na solenidade de abertura pela presidente da Subseção, Ângela Parreira de Oliveira Botelho; o Conselheiro Federal, Eliseu Marques de Oliveira; o presidente da Comissão de Esportes, José Aparecido Figueiredo, entre outras autoridades do meio jurídico.
 
Interior decide Sub-20 em Uberlândia
 
Acontece de hoje a domingo, na Arena Praia Clube, de piso novo, a fase final do Campeonato de Futsal do Interior na categoria Sub-20, envolvendo as equipes do Praia/Colégio Nacional, Montes Claros Tênis Clube, Patrocínio Tênis Clube e Tupi de Juiz de Fora. A rodada de hoje terá Montes Claros x Patrocínio, às 18 horas, e Praia x Tupi, às 19h30. As rodadas seguintes serão pelo sistema tabela dirigida. O Praia/Nacional defende a manutenção do título, já que foi o campeão no ano passado.
 
LUF realiza Copa Regional de base
 
Além de outras competições em andamento, a Liga Uberlandense de Futebol está realizando também a Copa Regional nas categorias Sub-13 e Sub-15. Nas duas categorias estão as equipes do Praia Clube, Uberlândia Academy e Esporte Social Uberlândia (ESU), Triângulo de Monte Alegre e Trianon de Araxá. Jogam entre si em dois turnos para definir os semifinalistas. Até agora foram realizadas duas rodadas: Sub-13 – ESU 7x1 Praia e Academy 3x2 Trianon; Trianon 1x0 Praia e Triângulo 2x1 Academy. No Sub-15 – Praia 3x1 ESU e Academy 1x1 Trianon; Praia 1x1 Trianon e Academy 1x0 Triângulo.
 
 
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90