Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/07/2018 às 08h20min - Atualizada em 31/07/2018 às 08h20min

Osvaldo Rezende é o campeão no Caça

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
Foto: Divulgação
O Campeonato de Futebol Máster do Clube de Caça e Pesca chegou ao seu final na tarde de sábado, com uma excelente partida entre Osvaldo Rezende e Martins. Fazendo prevalecer sua melhor campanha ao longo da competição, o Osvaldo Rezende (foto) venceu por 2 a 1 e sagrou-se campeão. “Foi um campeonato muito bom, com participação positiva das 16 equipes, e uma final que ratificou o bom nível técnico”, disse o coordenador Jaison de Freitas, que agradeceu a todos por terem ajudado a realizar uma competição que mais uma vez serviu para integrar o associado do clube. Para chegar ao título, o Osvaldo Rezende disputou 16 partidas, com 13 vitórias, 2 empates, 1 derrota, 57 gols pró, 12 contra, saldo de 45 gols e 41 pontos marcados. O artilheiro foi Geraldo Magelo de Melo, o Lélo, do Martins, com 34 gols. O Segismundo Pereira ficou com a defesa menos vazada, com 7 gols sofridos. A Taça Disciplina ficou com o Canaã Fúria, com apenas 5 cartões amarelos, e o melhor treinador foi o campeão Juarez.
 
Imef divulga seleções da Supercopa
 
O coordenador do Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (IMEF) em Uberlândia, Leonardo Gonçalves, o Léo, após o encerramento da Supercopa Triângulo Mineiro de futebol de base, divulgou as seleções em cada categoria. Segundo ele, o objetivo é premiar aqueles jogadores que mais se sobressaíram ao longo da competição. Veja como ficaram formadas as seleções:
Sub-11 – Artur José Camargo de Lima (Flamengo-II), Matheus Silva Santos (Triângulo), Kaua de Oliveira Rocha (Flamengo-II), Kaua Pereira Lima (Flamengo-II), Kennedy Cláudio N. C. de Araújo (Flamengo-II), Nicolas Floriano Assis Jardim (Demize), Lucas de Lima Caixeta (Flamengo-II), Vithor Ferreira Gonçalves Rios (Demize), Nathan Souza Moreira (Flamengo-II), Eduardo Dias Marquez (Praia Clube) e Alexandre Busco Matoso (Flamengo-II).
Sub-13 – Pablo Victor Fernandes da Silva (Mancha), Thierry Ycaro S. Nascimento (Meninos da Vila), Mulher Borges Mendes (CTA), Paulo H. Mendes de O. Borges (Mancha), Victor de Oliveira Menegon (Mancha), Marlon da Silva Martins (CTA), Igor Santos de Assis (Meninos da Vila), Daniel Davi Simão Roque (Flamengo-I), Daniel Moura de Castro (Mancha), Alexandre E. A. Júnior (Mancha), Gabriel Araújo de Medeiros (Flamengo-I).
Sub-15 – João Pedro de Souza Ribeiro (Demize), Gabriel Terêncio M. Silva (Nacional), Victor Hugo Fernandes Felipe (Meninos da Vila), Carlos Eduardo Alves Rodrigues (Flamengo-I), Alexandre Vaz Borges (Praia Clube), Marcelo Karol G. de M. Júnior (Flamengo-I), Otávio Augusto Gomes Oliveira (Demize), Lucas Gibson Machado (Praia Clube), João de Deus F. da Costa Neto (Sesi Itumbiara), João Miguel Garcia Strack (Demize) e Danilo Terêncio Monteiro Silva (Nacional).


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90