Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/06/2018 às 13h07min - Atualizada em 26/06/2018 às 13h07min

Shaparraw eliminou o Caldas Novas

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
DIVULGAÇÃO
A segunda rodada das quartas de final (3ª fase) do campeonato da Liga Nacional de Truco foi disputada domingo. O Shaparraw de Uberlândia deu show nas duas partidas desta etapa e eliminou o até então temido Caldas Novas com duas vitórias por 22 a 19. O Independente de Uberlândia eliminou o Santa Rita de Campina Verde com vitórias de 22 a 19 e 22 a 11. O Internacional eliminou o Minas, ambos de Araguari, com vitória de 22 a 15 e empate de 21 a 21. No confronto entre Juventude de Uberaba e Paineira de Uberlândia, o Juventude venceu o primeiro jogo por 22 a 18 e no segundo, anteontem, estava 10 a 7 para o Juventude, quando houve um impasse numa mesa e a partida foi suspensa. O Conselho Disciplinar vai se reunir hoje para definir a situação e saber quem vai para as semifinais com Independente, Shaparraw e Internacional.
 
Rapidinhas
 

● No Campeonato de Futebol Máster do Clube de Caça e Pesca foi confirmado o empate por 2 a 2 entre Canaã Fúria e Jardim Patrícia, que jogaram o tempo que faltava. Ainda no sábado, Detroit Serviços Automotivos 4x2 Ipanema e Canaã Fúria 3x1 Pioneiros/Paçoquinha Sabor Energia. No domingo, empate por 1x1 entre Martins e Umuarama Máster, e o Segismundo Pereira quebrou a invencibilidade do Osvaldo Rezende, derrotando-o por 3x0.
 
● O campeonato infantil de futsal do Praia Clube chegou ao seu final com o Start Química/Bianco/Azulim sagrando-se campeão ao vencer o Resenhas na final por 4 a 2. Pelo 3º lugar, o C&A/Interagro ganhou do Fuerza por 8 a 1. O artilheiro foi Guilherme Solon com 12 gols, e a defesa menos vazada foi também do time campeão com 15 gols, com o goleiro Bruno Henrique Almeida.
 
● O 5º Mix Esportivo do Tangará Country Club teve sequência anteontem com a disputa da modalidade Sinuca. Após várias disputas entre os participantes, dois jogadores chegaram à final. Ricardo Dias Martins venceu Marcos Roberto Carlos e sagrou-se campeão. A cada domingo acontece a disputa de uma modalidade e o evento vem recebendo adesão total do associado.
 
● A primeira etapa do campeonato de canastra do Praia Clube, que teve participação de 48 duplas, chegou ao seu final, mostrando a seguinte situação nos primeiros lugares: 1º) – Aroldo F. de Faria/Jairo Godoy/Manoel Ferreira Faria; 2º) – Divino Alberto de Freitas/Leoardo Gonçalves Zuza; 3º) – Geralda Barbosa Pereira/Antônio Severino Santos/João Jonas; 4º) – Sebastião Camargo Dutra/Maximiano Antônio Dutra/Glaycon Alves Dutra.
 
● A equipe da Associação dos Lutadores e Judocas de Uberlândia (ALJ/Futel) disputou a Copa Planura de Judô, que teve participação de aproximadamente 200 atletas de toda a região. A equipe uberlandense participou com 26 atletas e terminou o torneio em 3º lugar, com 9 medalhas de ouro, 6 de prata e 4 de bronze, e outras 6 medalhas no festival para crianças. Os treinos seguem normalmente, visando as próximas competições da temporada.
 
● A 3ª etapa do Circuito Brasil Loterias Caixa de Halterofilismo, que aconteceu em São Paulo, teve resultados expressivos de vários atletas do paradesporto de Uberlândia, ligados ao Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia –  CDDU/FUTEL/UFU. Na lista dos destaques uberlandenses estão Amanda Aparecida Santos de Souza, Maria Rita Martins de Oliveira, Lara Aparecida Ferreira Sullivan de Lima, Israel Gonçalves, Camila Pilares, Luciano Bezerra Dantas, Rodrigo Rosa de Carvalho Marques, Angela Teixeira, Aparecido Conceição, Arthur Rodrigues, Ana Carolina Gonçalves, Elizete Ernestina de Araújo.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90