15/05/2018 às 12h46min - Atualizada em 15/05/2018 às 12h46min

Caça e Pesca fecha primeira fase

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
O técnico Batista, o goleiro Valdecy e Joubert, todos do Martins, buscam o bicampeonato | Foto: Divulgação
 
A última rodada da fase preliminar do Campeonato de Futebol Máster do Clube de Caça e Pesca foi disputada no sábado, definindo as equipes que seguem na competição. Os resultados: Máster Uberlândia 5x2 Tapeçaria Canaã, União máster 2x0 Umuarama Máster, Ipanema 2x1 Jardim Patrícia e Segismundo Pereira 2x0 Detroit Serviços Automotivos. A classificação ficou assim: Chave A – Martins 19 pontos, Segismundo Pereira 16, Bandeirantes Máster 15, Detroit 12, Máster Uberlândia 10, Canaã Fúria 7, Rio Branco 3 e Tapeçaria Canaã 0 ponto; Chave B – Osvaldo Rezende 21 pontos, Umuarama Máster e União Máster 13, Pioneiros/Paçoquinha Sabor Energia 11, Jardim Patrícia 8, Ipanema 6, Carajás 5 e Águia 1 ponto. Os seis melhores colocados de cada grupo seguem na competição. Com a mudança de coordenação, deve acontecer hoje ou amanhã, uma reunião com os clubes para aprovar ou não alguma mudança na forma de disputa para a segunda fase. Dois times chegam à segunda fase invictos: Osvaldo Rezende, com aproveitamento de 100%, e o Martins.

Truco retoma disputas do Nacional

O Campeonato da Liga Nacional de Truco, que fechou a etapa inicial no dia 29/4, ficou parado das duas últimas semanas, e só no próximo domingo (20) retoma as disputas, agora com confrontos no sistema mata-mata, até se conhecer o campeão. Para as duas rodadas das oitavas de final, os jogos serão estes: Rei de Ouro de Ituiutaba x Caldas Novas, que na primeira etapa foi o bicho papão, com aproveitamento de 100%, Independente de Uberaba x Independente de Uberlândia, Três de Ouro de Uberlândia x Minas de Araguari, Mansour de Uberlândia x Juventude de Uberaba, Ypiranga de Uberlândia x Paineira de Uberlândia, Coringão de Catalão x Internacional de Araguari, JK de Catalão x Santa Rita de Campina Verde e Água Comprida de Uberaba x Shaparraw de Uberlândia.

Copa Uberlândia encerra 1ª etapa

Com 12 equipes em dois grupos, a Liga Uberlandense de Futebol encerrou no domingo a primeira fase da 3ª Copa Uberlândia de Futebol Amador. Os quatro primeiros de cada grupo ficam classificados e seguem na competição. A pontuação das equipes na fase ficou assim: Chave A – Santa Mônica 13 pontos, Minas 11, Independente 7, Girassol 6, Montana 5 e o Cocal não pontuou; Chave B – Araguaia/Shopping Park 15 pontos, Lagoinha 10, Arco Iris 7, Cruz Azul 5, Juventude e Dinamarca 1 ponto. Na próxima fase vão jogar 1º de A x 4º de B, seguindo-se a ordem, em confrontos de mata-mata. Os jogos: Santa Mônica x Cruz Azul, Minas x Arco Iris, Independente x Lagoinha e Girassol x Araguaia.
Relacionadas »
Comentários »