Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/05/2018 às 14h23min - Atualizada em 11/05/2018 às 14h23min

Amigos da Bola vence Copa dos Campeões

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
Foto: Divulgação
 
Encerrou-se no domingo (6), a 4ª edição da Copa dos Campeões, promovida por Tiago Alves de Oliveira. O campeonato teve participação de 30 equipes, distribuídas em grupos nas primeiras etapas, e os jogos aconteceram nos poliesportivos da cidade. Nas semifinais, Amigos da Bola e Minas empataram em 0x0, com vitória do Amigos da Bola nas penalidades por 6 a 5, e o Amigos do Luizote ganhou do All Day por 3 a 1. Na decisão do titulo, o Amigos da Bola (foto) sagrou-se campeão, vencendo o Amigos do Luizote por 5 a 3, nas penalidades, após empate em 2 a 2 no tempo normal. Pelo 3º lugar, o All Day ganhou do Minas por 5 a 3. O artilheiro foi Paulo Gomes (All Day) com 15 gols, o goleiro menos vazado foi Lucas José Gomes (Amigos da Bola), com 8 gols sofridos, e o atleta destaque foi Raytan Silva, do Minas.

Copa Futel de Futsal entra na reta final

Uma das mais tradicionais competições do salonismo em Uberlândia entra nas etapas decisivas. A primeira fase, em todas as categorias, teve as equipes distribuídas em grupos. A Divisão Especial, com 25 equipes, encerrou ontem, dia 10, a segunda etapa – oitavas de final. A terceira fase – quartas de final, será nos dias 15 e 17; as semifinais no dia 22, e a final no dia 28. A Divisão de Acesso, com 45 equipes, fechou a segunda fase – oitavas de final, no dia 2; a terceira etapa – quartas de final, será nos dias 14 e 16, as semifinais no dia 21, e a decisão no dia 28. No Feminino, com 11 equipes, a segunda etapa – quartas de final, foi encerrada no dia 6, definindo os semifinalistas. As semifinais estão marcadas para o dia 13, no Poliesportivo Roosevelt, quando jogam Seven x Tibery e Udi Soccer x Jade Beats. A final será no dia 15, no Poliesportivo Patrimônio.

Melhores da Copa Uberlândia de Várzea

A 8ª Copa Uberlândia de Futebol de Várzea, promovida anualmente por Sandro Batista da Silva, realizou no último domingo a 3ª rodada da fase inicial, com 20 clubes, em quatro grupos de cinco. Nas 24 partidas realizadas, foram marcados 93 gols, aplicados 122 cartões amarelos e 12 vermelhos. A classificação está assim: Chave A – Villa Real 7, Só Canelas 4, Shopping Park e Vênus 3 e Malakas 0 ponto; Chave B – Clube Atlético Maria Rezende 7, Panelão e Cruz Maltino 3, Força Jovem 2 e Juventude 1 ponto; Chave C – Atlético Morumbi 7, União Noroeste 5, Nacional Borrachas 2, Ubernorte 1 e Real Resenhas 0 ponto; Chave D – Atlético Florêncio 6, Parazinho, Honrados, All Day e Taiamam 3 pontos. O principal artilheiro é Weverson Vieira Galha (Força Jovem) com 4 gols, e o goleiro menos vazado é Saulo Tavares Baliano (Taiamam) com 2 gols.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90