08/05/2018 às 11h50min - Atualizada em 08/05/2018 às 11h50min

Laila Suzigan quebra recorde nacional

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
Foto: Divulgação
A equipe do Praia Clube conquistou em São Paulo, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, durante o Open Loterias Caixa de Natação 39 medalhas, sendo 17 de ouro, 15 de prata e 7 de bronze, com Laila Suzigan Garcia (Classe S6/SB5/SM6) (foto) quebrando o recorde nacional na prova 100 m livre. Laila e Gabriel Tomelin tiveram atuação destacada: ambos nadaram para marcas muito expressivas, entrando no Top 5 do Ranking Mundial, na prova dos 400 m livre. O ano que vem promete muito para os nadadores, que têm pela frente os Jogos Parapan-americanos, no Peru.

Começou mata mata no soçaite praiano

Foi disputada sábado a primeira rodada da segunda fase do campeonato de futebol soçaite do Praia Clube, com resultados apertados, mostrando equilíbrio entre os times. Veja: Hospital Santa Clara/Innova Óptica/C&A Construtora 4 a 2 Som Muleke/Yquara, Cardiovida 3 a 2 Dentista do Trabalhador/Jan Pro do Brasil/Auto Mecânica Grande, Maesa Construtora/Zapi Impermeabilizantes 2 a 2 Leopardos/Orthomed e CS Franco/Escola Snoopy/Arantes Imóveis 2 a 1 LeondoorPainéis/Setec. No próximo sábado acontecem os jogos da volta, definindo os semifinalistas.

Jaison reassume esporte no Caça e Pesca

O coordenador de esportes Jaison de Freitas assume novamente o cargo no Clube de Caça e Pesca, função que desempenhou até ano passado, quando foi substituído por Gilvan Guimarães Fernandes. Com o Campeonato de Futebol Máster em andamento, Jaison coordenou a penúltima rodada no final da semana e fecha a fase preliminar no próximo sábado. A rodada ficou assim: Jardim Patricia 5 x 1 Águia, Carajás 0 x 0 Ipanema, Martins 1 x 0 Bandeirantes, Umuarama 3 x 0 Paçoquinha, Canaã Fúria 2x0 Rio Branco e Osvaldo Rezende 3 x 0 União. O Martins lidera a Chave A com 19 pontos e o Osvaldo Rezende lidera a Chave B com 21 pontos.

OAB promove treinos visando os JAM

A Subseção da OAB/MG Uberlândia está incentivando a participação de advogados e estagiários (masculino e feminino), em participar do programa de treinamentos montado pela Comissão de Esportes. Por enquanto, as modalidades de futebol soçaite masculino, futsal (feminino e vôlei masculino e feminino acontecem nas quadras da Liga de Futebol, Quadra Rondon e Quadra Liberdade. O objetivo e montar equipes para os Jogos dos Advogados Mineiros deste ano.
Relacionadas »
Comentários »