Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/04/2018 às 10h45min - Atualizada em 13/04/2018 às 10h45min

​Truco da LNT mostra disputa acirrada

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
Partidas do Campeonato da Liga Nacional de Truco | Foto: Divulgação

A disputa das partidas do Campeonato da Liga Nacional de Truco está equilibrada e forte, com a maioria das equipes emboladas na classificação geral. Na ponta sobressai o Caldas Novas, senhor absoluto até agora, com aproveitamento de 100%. Na parte de baixo, apenas o Marta Helena de Uberlândia ainda não venceu.

Classificam-se oito equipes de cada grupo para a fase seguinte, e a classificação está assim:  Chave A – Caldas Novas 24 pontos, Paineira Uberlândia 15, Minas Araguari, Santa Rita Campina Verde e Coringão Catalão 13, Shaparraw Uberlândia 10, Nacional Itumbiara 8, Mansour Uberlândia 6, Carta Branca Monte Carmelo e Independente Uberaba 5, Marta Helena Uberlândia 1; Chave B – Independente Uberlândia 18 pontos, Juventude Uberaba 16, Internacional Araguari 15, Ypiranga Uberlândia e JK Catalão 12, Água Comprida Uberaba 11, Três de Ouro Uberlândia  6, Rei de Ouro Ituiutaba, Ferroviário Araguari e Az de Ouro Tupaciguara 4 pontos. O Caldas Novas marcou 176 quedas e tem um saldo de 58, enquanto o Internacional Araguari sofreu 100 quedas.

Futebol contra a fome em Tupaciguara

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, está apoiando a realização do Futebol Solidário Contra a Fome, que acontecerá no dia 21 de abril, às 16 horas, no Estádio Abdallah José da Silva naquela cidade. De acordo com a organização do projeto, o evento terá a presença das estrelas Túlio Maravilha, ex-Botafogo, e Amaral, ex-Palmeiras, além dos tupaciguarenses que fizeram fama em campo. Serão arrecadados alimentos não perecíveis que serão distribuídos para entidades tupaciguarenses. Túlio Maravilha é comentarista e atua como atacante no Atlético Carioca.  Amaral jogou pela Seleção Brasileira entre 1995 e 1996, incluindo a participação nos Jogos Olímpicos de 1996.

Soçaite teve apenas uma rodada

O Campeonato de Futebol Soçaite (adulto) do Praia Clube começou no dia 24 de março, mas só teve uma rodada até agora. É que na semana seguinte não teve rodada devido ao feridão prolongado da Semana Santa, e no sábado passado, o temporal que desabou sobre a região do clube não permitiu a realização de todos os jogos. Na primeira rodada foram marcados 43 gols e não teve nenhum empate. Participam 15 equipes em três grupos. Veja: Chave A – Leondoor/Setec, Cardiovida, Som Muleke/ Yquara, Arcus Sistemas e Silcar/Camionete & Cia; Chave B – CS Franco/Escola Snoopy/Arantes Imóveis, Largados MC, Maesa Construtora/Zapi Impermeabilizantes, Instituto São Lucas Oftalmologia e Colégio Athenas; Chave C – Hospital Santa Clara/Innova Óptica/C&A Construtora, Sonner, Leopardos/Orthomed, Elite/Pacheco e Henrique Advocacia e Consultoria e Dentista do Trabalhador/Jan Pro do Brasil/Auto Mecânica Grande.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90