Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/04/2018 às 14h28min - Atualizada em 10/04/2018 às 14h28min

Artilharia tem disputa forte no Caça

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
Time do Águia, comprometimento e companheirismo na competição | Foto: Divulgação

Sem jogos durante a Semana Santa, o Campeonato de Futebol Máster do Clube de Caça e Pesca teve sequência sábado e domingo (08) com seis partidas que terminaram com estes resultados: Bandeirantes Máster 2 x 0 Rio Branco, Pioneiros/Paçoquinha Sabor Energia 2 x 1 União Máster, Umuarama Máster 2 x 0 Carajás, Segismundo Pereira 1 x 1 Martins, Águia 1 x 1 Ipanema e Detroit Serviços Automotivos 2 x 0 Tapeçaria Canaã. A artilharia continua com Geraldo Magelo de Melo, o Lélo, do Martins, com 7 gols, seguido por Joelmo Carlos Cardoso, do Umuarama Máster, com 6, e Junalvo Pereira Rodrigues, do Osvaldo Rezende, com 5 gols. Já está sendo e tudo indica que será uma disputa ainda mais forte pela artilharia no andamento do campeonato. O Martins continua liderando a competição no geral, com 10 pontos, em quatro jogos, seguido por Osvaldo Rezende e Detroit, com 9 pontos. 

Tangará organiza Copa Empresas

A coordenação de esportes do Tangará Country Club abriu inscrições para a 12ª edição da Copa Empresas de Futebol Soçaite, uma das mais tradicionais competições promovidas pelo clube. Mais informações com Carlos Gomes dos Santos (Carlão) pelo fone 9-9266-2835. Ainda no Tangará, vai acontecer nos meses de junho e julho o 5º Mix Esportivo, nas modalidades de tênis, sinuca, truco, ping-pong, vôlei, peteca e futebol soçaite.

Futsal é campeão sul-americano

A Seleção Brasileira de Futsal conquistou o título de campeão do Sul-Americano Sub-18. A taça foi conquistada no Paraguai e contou com três atletas do futsal mineiro. Caio Teixeira, Françoar e Vitor Henrique são jogadores do Minas Tênis Clube e fizeram parte do elenco campeão. O goleiro Françoar é ex-jogador do Praia Clube, até ano passado, hoje no Minas Tênis. Caio e Vitor, marcaram gols na decisão diante da Argentina. Mateus Moura completou a vitória por 3 x 2 sobre os hermanos. Ao todo o Brasil entrou em quadra seis vezes na competição, conquistando 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Com o título, a Seleção Sub-18 confirmou participação nos Jogos Olímpicos da Juventude, que será disputado em outubro na Argentina.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90