20/03/2018 às 14h50min - Atualizada em 20/03/2018 às 14h50min

Caem dois invictos na Liga de Truco

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
Foto: Divulgação

A rodada de anteontem pelo campeonato da Liga Nacional de Truco (foto) marcou a queda de dois invictos. O Shaparraw de Uberlândia perdeu para o Caldas Novas e o Juventude de Uberaba foi derrotado pelo Independente de Uberlândia. Permanecem sem perder na competição o Paineira de Uberlândia, Caldas Novas e o Santa Rita de Campina Verde, todos da Chave A. Com a queda do Juventude, todos da Chave B já foram derrotados.

Após as rodadas de anteontem, a classificação dos grupos está da seguinte maneira: Chave A – Caldas Novas 18 pontos, Paineira 15, Santa Rita 13, Minas Araguari e Coringão Catalão 7, Mansour Uberlândia e Shaparraw 6, Nacional Itumbiara e Independente Uberaba 5, Marta Helena Uberlândia e Carta Branca Monte Carmelo 1 ponto; Chave B – Internacional Araguari, Juventude, JK Catalão e Independente Uberlândia 12 pontos, Ypiranga Uberlândia 9, Água Comprida Uberaba 7, Rei de Ouro Ituiutaba 4, Três de Ouro Uberlândia 3, Ferroviário Araguari e Az de Ouro Tupaciguara 1 ponto.

Praia vai disputar a Taça Brasil
 
A Confederação Brasileira de Futsal divulgou as sedes da Divisão Especial da Taça Brasil nas categorias sub-13, sub-17 e adulto masculino. A competição para garotos até 17 anos será em Uberlândia, no Ginásio do Praia Clube. Além da equipe da casa, o Minas Tênis Clube também será representante mineiro na competição. A Divisão Especial da Taça Brasil sub-17 está prevista para ocorrer entre os dias 25 a 29 de abril.

A Taça Brasil, na categoria adulta, vai ocorrer em Erechim, no Rio Grande do Sul, e será sediada pelo Atlântico (RS). O representante mineiro na categoria será o Minas Tênis Clube. A previsão da disputa é entre os dias 17 e 23 de junho. Já o sub-13 da competição será no Paraná, na cidade de Paranaguá, com a Associação de Pais e Amigos do Futsal/Paranaguá (PR) como sediante do torneio. O Olympico Club será o representante do futsal mineiro na categoria, prevista para ocorrer entre os dias 01 e 07 de julho.
 
Futsal Feminino faz decisão domingo
 
A Copa Uberlândia de Futsal Feminino, organizada para comemorar a criação da Liga Uberlandense de Futsal (LIU), disputada por 10 equipes, chega ao seu final no próximo domingo. A fase semifinal aconteceu anteontem, e mostrou estes resultados: Grupo de Prata – Fênix 4 x 2 Udi Soccer e Tibery 7 x 0 Soccer Girls; Grupo de Ouro – Seven 6 x 1 Jade Beats e Maktube 9 x 0 Spartan de Uberaba. A decisão será no próximo domingo, no Poli Luizote de Freitas, com esta programação, a partir das 9 horas: 3º lugar – Udi Soccer x Soccer Girls (Prata) e Jade Beats x Spart (Ouro). As finais terão Fênix x Tibery (Prata) e Seven x Maktube (Ouro), definindo os primeiros campeões da LIU.
Relacionadas »
Comentários »