A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta quarta (11), três homens suspeitos de participarem de um roubo a uma carga avaliada em R$ 2,5 milhões. Segundo informações, eles foram detidos na BR-262, próximo à cidade de Uberaba (MG).
A PRF recebeu uma denúncia e encontrou um caminhão abandonado na BR-050, com as chaves na ignição e com violação na parte de cargas. Pouco depois, a Polícia foi notificada pela seguradora informando o roubo do veículo em questão, afirmando que o motorista havia sido feito refém durante um assalto. A carga roubada era de defensivos agrícolas.
Durante trabalhos de investigação para localizar os responsáveis pelo crime, a Polícia Rodoviária Federal encontrou um outro veículo de carga na BR-262. Foi feita abordagem ao caminhão, que estava ocupado com três integrantes. Todos eles tinham as mesmas características repassadas pelo motorista assaltado da carga roubada. Ainda segundo a corporação, havia vestígios de defensivo agrícola na parte de carga do automóvel.
O veículo que os suspeitos estavam dirigindo tinha uma queixa de roubo na cidade de Barretos (SP) em junho deste ano, e estava com elementos de identificação adulterados. O trio foi preso e levado à Delegacia. Eles podem responder pelos crimes de receptação, roubo de veículo e associação criminosa. A PRF tenta localizar e recuperar a carga de defensivos agrícolas levada pelos autores.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
VEJA TAMBÉM:
• Incêndio atinge vegetação próxima a empresas do Distrito Industrial em Uberlândia; veja vídeo