Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/07/2024 às 13h10min - Atualizada em 04/07/2024 às 14h32min

Pai tenta “vender” a filha, de apenas 2 anos, em Uberlândia, para usar drogas

Autor chegou a oferecer a menina por R$ 65 a um homem dizendo que ela poderia ser abusada sexualmente

DA REDAÇÃO
Um homem de 25 anos foi preso na noite desta quarta (3) em Uberlândia após tentar “vender” a própria filha, de apenas 2 anos, no bairro Bom Jesus.
 
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava visivelmente embriagado e aparentava ter feito o uso de drogas. Ele foi localizado na Av. João Pessoa e, durante a ação dos policiais, tentou resistir à abordagem. Conforme a PM, em determinado momento, o autor sacou uma faca da cintura, de aproximadamente 17 cm, e precisou ser imobilizado e algemado pelos militares.
 
Ainda de acordo com a PM, a criança de dois anos estava com o pai em um bar que fica na mesma avenida. Segundo testemunhas, o suspeito estava oferecendo a criança por R$ 65, dizendo a um homem que ele poderia explorá-la sexualmente. O autor alegou que usaria o dinheiro para fazer o uso de crack.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 
O homem foi encaminhado à UAI Roosevelt, onde passou por atendimento e, em seguida, foi entregue à Delegacia de Plantão. O Conselho Tutelar foi acionado e, após analisar a situação de risco da criança, entregou a menor temporariamente à avó materna.


A mãe da criança informou à Polícia que a filha ficou com o pai e que ela possuía um documento que comprovava que a guarda da criança havia sido concedida ao genitor pela Defensoria Pública.
 
O Diário tenta mais informações sobre o caso e traz novas atualizações a qualquer momento.



VEJA TAMBÉM:

• Cachorro é resgatado após apartamento pegar fogo em Uberlândia

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90