Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/06/2024 às 09h10min - Atualizada em 06/06/2024 às 09h10min

Homem faz disparos de arma de fogo durante abordagem policial e termina preso em Uberlândia

Caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (5); suspeito disse acreditar que alguém estaria invadindo sua casa e que por isso atirou

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (5), após efetuar disparos com uma arma durante uma abordagem policial no bairro Maravilha, em Uberlândia. Conforme consta no boletim de ocorrência, o suspeito acreditou que alguém estaria invadindo sua casa no momento do ocorrido, sem saber que eram policiais militares.

O caso começou durante uma denúncia de violência doméstica no bairro. Mãe e filha relataram que o ex-companheiro teria ido até a casa delas para deixar o filho de quatro anos, fruto do antigo relacionamento. No entanto, o ex-casal começou a discutir, o que resultou em ameaças por parte do homem.

A mulher relatou que desde a separação, o ex-companheiro não a deixava em paz e a perturbava pessoalmente com frequência. A Polícia Militar (PM) foi acionada até o local e tentou abordar o suspeito, mas ele conseguiu fugir. A vítima informou que ele poderia estar escondido na casa da mãe dele.

Os militares foram até a residência e bateram no portão, quando um homem saiu de dentro da casa e efetuou um disparo de arma de fogo para cima. No mesmo instante, os policiais revidaram com dois disparos em direção ao muro. Imediatamente, o suspeito viu os PMs, soltou a arma, deitou no chão e se rendeu.

O autor dos disparos é irmão do homem denunciado pela mulher. Em sua versão, ele disse que pensou que estariam invadindo sua casa e, quando viu que eram policiais, se rendeu imediatamente. Ele tinha a Concessão de Certificado de Registro (CAC), mas foi preso por disparo de arma de fogo. 

O homem já possuía passagem por lesão corporal em maio deste ano, após colocar uma vítima dentro de um carro e agredi-la com socos e chutes, bem como com coronhadas na cabeça e perfuração de faca. O suspeito denunciado pela ex-companheira não foi encontrado.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:


Dia dos Namorados: confira opções para comemorar a data em Uberlândia
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90