Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/02/2024 às 07h49min - Atualizada em 20/02/2024 às 07h49min

Secretário de Obras, Norberto Nunes morre em Uberlândia

Servidor estava em observação em uma UTI após sofrer infarto nesta segunda-feira (19)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Velório de Norberto acontece na Paz Universal a partir de 9h30 e o sepultamento será às 17h30 I Foto: Reprodução/Instagram

O atual secretário de Obras de Uberlândia, Norberto Nunes, morreu aos 69 anos, na madrugada desta terça-feira (20). Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde segunda-feira (19).

Norberto passou mal em casa e foi encaminhado para fazer um cateterismo, tendo sido diagnosticado o quadro de infarto. Ele realizaria uma angioplastia nesta terça-feira para colocar dois stents para restaurar o fluxo sanguíneo, mas acabou sofrendo outro infarto e não resistiu. 

Norberto Nunes era natural de Cachoeira Alta (GO), engenheiro civil e graduado em administração pública. Ele foi funcionário municipal efetivo durante 36 anos, sendo ainda diretor da Prodaub e da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), chefe de gabinete do ex-prefeito Paulo Ferolla e vereador por quatro mandatos.

Ele foi o responsável pela construção do Estádio Municipal Parque do Sabiá (pela Futel e pela CCO) e fez pós-graduação em Administração de Empresas e especializou-se em Ciências Políticas e Estratégias. 

 

Norberto deixa a esposa Ana Maria Ferolla Nunes, três filhos e quatro netos. O velório acontece na Paz Universal a partir das 9h30 e o sepultamento será às 17h30.


*Matéria atualizada às 9h20 para acréscimo de informações.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Prefeitura de Uberlândia abre processos seletivos para diversos cargos; confira


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90