Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/01/2024 às 13h30min - Atualizada em 09/01/2024 às 13h30min

VÍDEO: motorista provoca acidente e quase atinge motociclista durante perseguição policial em Uberlândia

Autor de 25 anos tentou fugir de abordagem policial; ninguém ficou ferido

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Fila de carros aguardava pelo semáforo no bairro Nossa Senhora Aparecida I Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um carro que fugia da Polícia Militar (PM) bateu em dois veículos e quase atingiu um motociclista durante uma perseguição registrada no último sábado (6), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência.

De acordo com informações da PM, a perseguição teve início após a corporação ser informada de que um suspeito, de 25 anos, estava trafegando pelas ruas da cidade com um carro clonado. Ao perceber que seria abordado, o motorista tentou fugir dos policiais militares e acelerou o carro pela avenida Brasil. Durante a fuga, ele bateu em um carro que aguardava pelo semáforo no cruzamento com a avenida João Pinheiro.

Depois disso, o autor continuou com a fuga e bateu em um novo veículo, arremessando-o contra um outro carro que estava na rua. O suspeito também atingiu uma motocicleta que estava estacionada no local. Nas imagens, é possível ver que depois de atingir os automóveis, o homem abre a porta do carro e foge à pé para não ser abordado pela Polícia Militar. Ele foi encontrado dentro de um supermercado na avenida Floriano Peixoto, onde foi preso. Confira abaixo:

VEJA VÍDEO: 

Vídeo: REPRODUÇÃO

Segundo os militares, o autor estava com a esposa, de 27 anos, e uma criança que não teve a idade divulgada. Após vistoria, foi constatado que o carro utilizado pelo suspeito tinha a placa e o número do chassi de outro automóvel, de Pará de Minas (MG). Foi feito contato com o proprietário do veículo original, que informou aos policiais que havia anunciado o carro para venda.

A suspeita é de que o carro utilizado pelo autor tenha sido furtado no dia 24 de dezembro do ano passado. Aos militares, o suspeito disse que havia adquirido o veículo por cerca de R$ 25 mil, mas se recusou a passar os dados do vendedor. Durante consulta ao sistema de segurança, a PM descobriu que o homem tinha um mandado de prisão em aberto em Uberlândia.

O veículo clonado foi apreendido e levado ao pátio credenciado com vários estragos, incluindo avarias nas portas dianteiras e traseiras, para-lamas e rodas.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Inscrições para o concurso da PM são abertas em MG; edital prevê quase 150 vagas para Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90