Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/12/2023 às 09h25min - Atualizada em 05/12/2023 às 09h25min

Despachante e cliente são presos após troca de ameaças em Uberlândia

Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (4); despachante teria apontado arma para o homem durante discussão

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Armas e munições foram apreendidas na casa do despachante I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (4), após trocarem ameaças por conta de uma transferência de veículo no bairro Santa Luzia, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os envolvidos na confusão, de 28 e 32 anos, eram um despachante contratado para realizar o serviço e o cliente dele.

A Polícia foi acionada pelo cliente, que alegou ter sido ameaçado pelo despachante com uma arma de fogo. À PM, ele disse que foi até a casa do homem pegar um recibo, quando foi recebido no portão com uma pistola. Os militares foram até a casa do despachante e foram atendidos pela esposa do homem. Com os policiais ao lado, foi feita uma chamada de vídeo com o autor, que confessou a ameaça e disse que se fosse necessário, ameaçaria o cliente de novo. Durante a chamada de vídeo, o homem pediu para que a companheira mostrasse a documentação da arma de fogo, bem como a imagem do circuito de monitoramento da casa.

Segundo a versão do despachante, ele teria recebido o recibo do veículo do cliente para realizar uma transferência veicular e remarcação do chassi. Ele alega que o cliente teria ido até a casa dele no domingo (3) e o ameaçado, dizendo "que ele não sabia com quem estava mexendo". Nesta segunda, ao ir até a casa do despachante mais uma vez, ele foi recebido com a arma de fogo.

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e 60 munições. Os dois envolvidos na ocorrência foram presos e levados à Delegacia.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Manutenção do Dmae pode causar desabastecimento em bairros da Zona Leste de Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90