Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/11/2023 às 08h15min - Atualizada em 20/11/2023 às 08h15min

Polícia resgata mulher mantida em cárcere privado pelo próprio namorado em Uberlândia

Vítima foi agredida com tapas no rosto e ameaçada ao tentar ir embora da casa do autor

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A Polícia Militar (PM) resgatou, na madrugada deste domingo (19), uma mulher de 34 anos que estava sendo mantida em cárcere privado em um apartamento na Rua Duque de Caxias, no Centro de Uberlândia. O namorado da vítima, de 35 anos, foi preso.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia recebeu uma denúncia de que a mulher estava sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo suspeito. Ao se deslocarem até o local, os militares tentaram realizar uma abordagem e iniciar uma negociação com o autor. A vítima chegou a gritar por socorro, ao notar a presença dos policiais. 


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


Segundo a PM, foi necessário realizar o arrombamento da porta do apartamento e efetuada a prisão do suspeito e o resgate da vítima. Em relato à Polícia, a mulher disse que estava passeando com o homem durante todo o dia e que os dois foram até o apartamento dele à noite. Em certo momento, a vítima começou a ser agredida por querer ir embora, levando tapas no rosto. O homem chegou a esconder as chaves da residência para que ela não saísse.

Depois de um longo tempo mantida no apartamento, a vítima disse que mandou mensagem para uma amiga enquanto o homem dormia, pedindo por ajuda. O autor foi preso e levado à Delegacia e a mulher recebeu atendimento médico na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery.
 

VEJA TAMBÉM:

Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar em Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90