Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/10/2023 às 09h30min - Atualizada em 03/10/2023 às 09h30min

VÍDEO: imagens mostram mulher sendo agredida e baleada pelo ex-companheiro em Uberlândia

Vítima segue internada em estado grave; defesa do autor alegou que ele estava sob efeito de medicamentos no momento do crime

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato em que Euler Vasconcelos Paiva, de 62 anos, agride e atira na ex-companheira na garagem de um apartamento no bairro Aparecida, em Uberlândia. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) na última sexta-feira (29). 

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

Vídeo: REPRODUÇÃO

O circuito mostra o momento em que a professora Alessandra Andrade, de 53 anos, é abordada pelo ex-companheiro ao chegar na residência. O autor arrasta a vítima pelos cabelos para dentro da garagem e a agride com socos. Ela grita por socorro e pede para o homem parar com as agressões, até que ele atira três vezes. Segundo informações, os disparos atingiram a cabeça e os braços da vítima. Depois disso, Euler deixa o local e a ex-companheira fica caída no chão.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Depois dos disparos, a mulher foi socorrida e levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ela passou por cirurgia para remover as balas e está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, porém estável.

O Diário procurou a defesa de Euler Vasconcelos Paiva, que também está sedado e entubado em estado grave. Ele tentou se matar após o crime. Por meio de nota, o advogado do suspeito alegou que ele estava sob efeitos de medicamentos no momento do crime. "Ele estava sob efeito de medicamentos que alteram muito o comportamento, ficando fora de controle. Medicamentos estes que já são conhecidos os seus efeitos desastrosos", diz a defesa.


A OCORRÊNCIA
A Polícia Militar foi acionada na tarde da última sexta-feira (29) para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo contra uma mulher. O crime aconteceu na rua Benjamin Constant, no bairro Aparecida, na região central da cidade.

No momento da chegada dos militares, a vítima, de 53 anos, estava caída no chão com vários ferimentos e inconsciente. Uma filha da mulher acompanhou o socorro e informou a PM que o autor já havia feito ameaças à mãe.

Após investigações, a Polícia conseguiu identificar o autor e possíveis endereços em que ele poderia estar se escondendo. O homem foi localizado no apartamento do irmão, no bairro Santa Mônica. Antes da abordagem, no entanto, os militares ouviram disparos de arma de fogo. Euler foi encontrado com um ferimento na cabeça, ao lado de uma arma.



VEJA TAMBÉM:

Calor e chuva devem continuar ao longo desta semana em Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90