Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/09/2023 às 08h20min - Atualizada em 22/09/2023 às 08h20min

Homem é esfaqueado pelo próprio tio durante discussão em Uberlândia

Vítima, de 38 anos, sofreu um golpe de canivete

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 38 anos ficou ferido após ser esfaqueado com um canivete nesta quinta-feira (21), no bairro São Jorge, em Uberlândia. O suspeito do crime é o tio da vítima, de 57 anos, que foi quem acionou a Polícia Militar (PM).

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito ligou para a Polícia e informou o que havia ocorrido. O autor alegou que acordou pela manhã ao ouvir uma briga entre a esposa dele e a vítima. Por receio de que algo acontecesse, ele disse que resolveu intervir na discussão.

O homem contou que tentou acalmar os ânimos do sobrinho, que estava bastante agressivo. O tio disse que foi agredido com um pedaço de madeira e chegou a ser enforcado. Para se defender, ele contou que usou um canivete para dar um golpe na vítima.

Após o ocorrido, a vítima foi levada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro São Jorge. O sobrinho confirmou à PM que houve um atrito verbal com a esposa do tio, mas negou a agressão física.

A esposa confirmou a versão do marido e negou qualquer tipo de agressão durante a discussão. Questionada sobre as lesões pelo corpo, a mulher informou que elas foram ocasionadas enquanto tentava separar a briga.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Onda de calor permanece pelos próximos dias em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90