Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/09/2023 às 09h30min - Atualizada em 20/09/2023 às 09h30min

Empresários mortos em acidente aéreo são velados nesta quarta (20) em Uberlândia

Corpos das vítimas chegaram à cidade na noite desta terça (19)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Euri Paulo dos Santos, Luiz Cavalcante Garcia, Guilherme Rabelo Boaventura, Fábio Ribeiro e Heudes Freitas são velados na cidade I Foto: Arte/Diário de Uberlândia

Estão sendo velados nesta quarta-feira (20), em Uberlândia, os corpos de cinco empresários mortos no acidente aéreo ocorrido em Barcelos (AM) no último fim de semana. O velório de Euri Paulo dos Santos, Guilherme Boaventura Rabelo, Heudes Freitas, Luiz Carlos Cavalcante Garcia e Fábio Ribeiro ocorre desde às 7h no cemitério Parque dos Buritis. 

O acidente aéreo registrado no sábado (16) vitimou 14 pessoas que estavam a bordo da aeronava Embraer EMB-100, da empresa ManausAeroTáxi. Após os trabalhos realizados pelas autoridades locais, os corpos foram liberados na segunda (18) e saíram de Manaus nesta terça (19). As vítimas chegaram o Aeroporto Tenente Coronel Aviador César Bombonato à noite.

 

O ACIDENTE
A aeronave do modelo Embraer EMB-100 Bandeirante levava os 12 turistas a bordo, além do piloto e do copiloto. O avião saiu da capital Manaus com destino à cidade de Barcelos, no interior do estado, conhecida pelo turismo de pesca. A queda aconteceu quando o avião tentava pousar na cidade. Chovia forte no momento do desastre. As investigações sobre a causa do acidente serão realizadas pela Polícia Civil do Amazonas e pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII).


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Empresários de Uberlândia morrem em acidente de avião no interior do Amazonas

Corpos dos empresários de Uberlândia mortos em acidente aéreo no Amazonas são liberados

Corpos de empresários mortos em acidente aéreo devem chegar nesta terça (19) em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90