Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/09/2023 às 17h40min - Atualizada em 12/09/2023 às 18h04min

Beyoncé usa figurino criado por estilista de Uberlândia

Cantora fez um show no Canadá vestindo a criação de Patrícia Bonaldi

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
A peça prateada foi produzida pela marca de Patrícia Bonaldi, a PatBo | Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Beyoncé usou um figurino criado pela estilista de Uberlândia Patrícia Bonaldi, em um show da "Renaissance Tour". A apresentação aconteceu nesta segunda-feira (11), na cidade de Vancouver, no Canadá. 

 

A peça prateada foi produzida pela marca de Patrícia Bonaldi, a PatBo, sob medida e exclusivamente para a turnê mundial da diva pop. Nas redes sociais, a designer expressou a alegria de ver a cantora vestindo sua criação.

 

“Meu coração parou. Hoje me faltam palavras para descrever a emoção e alegria por ter Beyoncé de PatBo!”, escreveu em um post do Instagram.

 

Ao Diário, a assessora de Patrícia contou que a equipe da Beyoncé entrou em contato com a marca e solicitou dois figurinos para a turnê. As inspirações e processo criativo foram detalhados pelos stylings da cantora, visto que a proposta era conectar com a vibe e estilo da turnê.

 

“Essa peça foi produzida sob medida, levamos em média 60 dias para o bordado em tule e pedrarias, trabalhamos com 530 franjas de cristais, todo o body foi feito à mão”, explicou.

 

Ainda no Instagram, Patrícia disse que espera que o outro look ainda seja usado pela artista. "Eu fiz com todo o carinho, com toda a minha equipe em Uberlândia. Seguimos toda a vibe da tour, com a esperança de que acontecesse em algum momento. Ainda estou processando, parece que a ficha ainda não caiu! É uma das coisas mais incríveis que já aconteceram na minha carreira."


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

PatBo

A PatBo é uma marca exclusiva da estilista Patrícia Bonaldi e foi criada no ano de 2012, em Uberlândia. Com o passar dos anos, a marca se expandiu para outras cidades do país, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza, e conquistou diversas artistas nacionais e internacionais. 

 

Além de Beyoncé, Patrícia Bonaldi já vestiu as cantoras Iza e Camila Cabello, as atrizes Monique Alfradique, Lívian Aragão e Giovanna Ewbank, e a jornalista Patrícia Poeta. 

 

Atualmente, Uberlândia tem uma unidade da PatBo, localizada na rua Tiradentes, no bairro Fundinho. 


*Matéria atualizada às 18h04 para acréscimo de informações.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90