Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/08/2023 às 12h38min - Atualizada em 31/08/2023 às 12h38min

Três homens morrem após troca de tiros com policiais em Uberlândia

Grupo tentou furtar um estabelecimento no bairro Luizote IV durante a madrugada desta quarta (30)

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Mercadoria furtada era estimada em R$ 30 mil. | Foto: Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG)
Três homens morreram e um outro foi preso após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) em uma tentativa de fuga, no bairro Luizote IV, na tarde de quarta (30), em Uberlândia. Os indivíduos, com idade entre 20 e 25 anos, são suspeitos de terem furtado uma loja durante a madrugada no mesmo bairro, tendo sido localizados após uma denúncia anônima.

Após o furto pela madrugada, os militares receberam uma denúncia apontando onde os envolvidos no crime e mercadoria poderiam estar. A perseguição aconteceu após os militares confirmarem a presença dos suspeitos no interior do imóvel indicado, pela tarde. Os quatro homens tentaram fugir, pulando muros e telhados da vizinhança. O bairro foi cercado 
com apoio de outras viaturas e um dos autores foi capturado.

Os demais procurados invadiram outra casa na localidade para se esconder, a qual também foi cercada pela PM. Na tentativa de se impor contra os policiais durante o cerco, os homens trocaram tiros com os militares e acabaram baleados. 
Os suspeitos foram socorridos com vida no local e encaminhados para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), vindo a óbito posteriormente. O quarto suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

No interior da residência, alvo da denúncia, foram encontrados cerca de 30 mil reais em mercadorias, incluindo produtos perecíveis, que foram devolvidos ao dono. Além disso, foram recuperados dois veículos utilizados pelos criminosos, juntamente com armas de fogo.

Conforme a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), os militares envolvidos no caso receberam voz de prisão e buscas estão sendo realizadas para averiguar o comportamento dos agentes envolvidos na troca de tiros, como procedimento judiciário comum.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90