Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/08/2023 às 11h00min - Atualizada em 14/08/2023 às 11h00min

Pastor de igreja é esfaqueado por mulher em Uberlândia

Autora do crime é frequentadora do tempo religioso dirigido pela vítima

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

O pastor de uma igreja foi esfaqueado por uma das frequentadoras do templo religioso na noite deste domingo (13), no bairro Morada Nova, em Uberlândia. Segundo informações, a vítima sofreu perfurações nas duas mãos e teve ferimentos leves. Uma mulher de 41 anos é apontada como autora do crime .

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita havia se desentendido com outra frequentadora da igreja na última sexta-feira (11), quando ocorreram agressões físicas de ambas as partes. Neste domingo, a mulher voltou ao local para danificar os carros dos fiéis que estavam estacionados em frente ao templo, utilizando uma faca para furar os pneus dos automóveis.

O pastor tentou conter a ação da mulher, que o atingiu. Ele foi protegido por outros membros da igreja e recebeu atendimento médico na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto. A vítima não apresentou alterações no quadro clínico e passa bem.

Em relato à PM, a autora do crime afirmou que não ficou contente com a atitude do pastor durante a confusão com a outra frequentadora na última semana. Segundo ela, o pastor teria apenas assistido às agressões e pedido que ela deixasse o local. A mulher disse ainda que o pastor teria torcido seus braços, o que motivou o esfaqueamento.

A mulher também contou que faz tratamento psiquiátrico e utiliza medicamentos de uso controlado. Ela foi liberada, mas precisará comparecer a uma audiência a ser marcada por um órgão responsável para averiguar o caso.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Jovens morrem após carro capotar na avenida Anselmo Alves dos Santos em Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90