Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/07/2023 às 08h10min - Atualizada em 31/07/2023 às 08h10min

Homem é morto após discussão em bar de Uberlândia

Vítima foi atingida com disparos de arma de fogo; autor foi preso e confessou o crime

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem, de idade não revelada, morreu após ser baleado no peito durante uma discussão em um bar no bairro Planalto, em Uberlândia. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na última sexta-feira (28). O responsável pelos disparos foi preso na BR-365, tentando fugir para a cidade de Ituiutaba (MG).

A Polícia foi acionada e, quando chegou ao bar, encontrou a vítima caída no chão. O homem chegou a ser socorrido e levado até o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), mas chegou à unidade já sem vida.

De acordo com relatos de testemunhas, o autor do crime chegou ao local em um carro e teria feito reclamações com o proprietário do bar. A vítima confrontou o suspeito, momento em que os dois começaram a discutir, até que o autor sacou uma arma e efetuou os disparos, fugindo na sequência.

A Polícia Militar conseguiu identificar o veículo usado pelo autor do crime e localizou o automóvel na BR-365, sentido Monte Alegre de Minas. A PM abordou o veículo e encontrou com o homem um revólver com munições intactas e deflagradas. Em depoimento aos militares, o suspeito confessou o crime.

"Eu cheguei no bar, pedi uma latinha, estava de boa. Nunca conversei com esse cara. O cara estava bêbado, ele começou a me empurrar. Eu não aguentei, dei um tiro nele. Depois eu peguei meu carro e me perdi, eu iria para Ituiutaba", disse.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia, juntamente com a arma apreendida.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia gera mais de 2 mil vagas de emprego no primeiro semestre

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90