Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/07/2023 às 14h52min - Atualizada em 28/07/2023 às 14h52min

Jovem é baleado após tentar invadir uma residência em Uberlândia

Ocorrência foi registrada no bairro Roosevelt; morador do imóvel e autor dos disparos foi preso por posse irregular da arma

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um jovem, de 24 anos, foi baleado após tentar invadir uma casa, na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Roosevelt, em Uberlândia. O autor dos disparos, de 40 anos, foi preso por posse irregular da arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas que ouviram os tiros na residência. O morador do imóvel relatou que estava dormindo com a esposa, quando ouviu um barulho e avistou o rapaz no telhado tentando invadir o local. Neste momento, ele pegou a arma e atirou. 

A vítima foi atingida na região do pescoço. Ela foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde permanece detida, sob escolta policial. 

O atirador apresentou a arma e os documentos de posse, porém, o endereço registrado era diferente do qual ele tinha permissão para manter o equipamento. Diante da situação, o homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90