Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/07/2023 às 10h20min - Atualizada em 10/07/2023 às 10h20min

Jogador da URT é baleado na porta de uma boate, em Patos de Minas

André Vinicius, de 20 anos, foi levado ao hospital e está em estado estável; dois homens foram presos e um adoslescente apreendido

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Jogador passou por atendimento e não corre risco de morte I Foto: Reprodução/Site URT

O meio-campista da União Recreativa dos Trabalhadores (URT), André Vinicius de Souza, foi baleado nas costas ao sair de uma boate na cidade de Patos de Minas, na madrugada deste domingo (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime teria sido motivado por uma discussão sobre times de futebol.

André foi alvejado na região da lombar e foi encaminhado para atendimento ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ele deve ser transferido ao Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF) ainda nesta semana. Segundo um comunicado do clube, o atleta de 20 anos não corre risco de morte e está em estado estável.

Testemunhas relataram que André havia acabado de entrar no carro dele para ir embora da boate, quando um veículo com três ocupantes se aproximou e efetuou disparos contra o jogador da URT. Eles foram rastreados e identificados, sendo um homem de 30 anos, um jovem de 20 e um menor de 17. O adolescente confessou que foi ele quem efetuou os disparos contra o atleta.

Com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo e munições. Os adultos foram presos e o menor foi apreendido pela PM. Em nota, a URT informou que a diretoria, "na pessoa do presidente Clayton Lima está cuidadosamente analisando os fatos, para que tome as medidas necessárias visto que, a prioridade é a saúde e o restabelecimento do atleta".



Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Homem é esfaqueado e morto durante briga em bar de Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90