Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/10/2024 às 09h45min - Atualizada em 21/10/2024 às 09h45min

Mulher grávida é ameaçada, agredida e estuprada pelo ex-companheiro em Uberaba

Homem invadiu casa e colocou os dedos na parte íntima da vítima; autor foi preso pela PM

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma mulher de 29 anos foi ameaçada, agredida e estuprada pelo ex-companheiro neste domingo (20) em Uberaba. Segundo informações, a vítima está grávida de três meses. O suspeito de cometer o crime foi preso pela Polícia Militar (PM) durante a ocorrência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava em casa quando o crime aconteceu. Ela relatou que vivia em união estável com o autor há aproximadamente um ano, mas disse que eles estavam separados há alguns dias. Neste domingo, o suspeito invadiu a residência e começou a agredir a vítima, arrancando as partes de baixo de sua vestimenta. O responsável pelo crime chegou a introduzir os dedos na parte íntima da mulher.

Durante as agressões, a mulher grávida desmaiou e foi socorrida por uma sobrinha, que também estava na residência no momento do ocorrido. Através de um carro de aplicativo, ela foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. O autor do crime também entrou no veículo e acompanhou a ex-companheira até a unidade com uma tesoura, ameaçando a vítima.

Ao chegar na UPA, a mulher informou o ocorrido à médica, que acionou a Polícia Militar. O suspeito entregou a tesoura para um dos familiares da vítima e acabou sendo preso pelos policiais.

 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Semana deve ser de tempo chuvoso e mínimas de 20ºC em Uberlândia; veja a previsão

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90