Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/07/2023 às 08h15min - Atualizada em 10/07/2023 às 08h15min

Homem é esfaqueado e morto durante briga em bar de Uberlândia

Crime foi registrado na tarde deste domingo (9), no bairro Jaraguá; três pessoas foram presas

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 32 anos morreu, na tarde deste domingo (9), após ser esfaqueado durante uma briga de bar, no bairro Jaraguá, em Uberlândia. Três pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM), suspeitas de envolvimento no homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada para averiguar uma discussão entre frequentadores do estabelecimento, que havia resultado em uma pessoa ferida por esfaqueamento. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava morta. Conforme repassado pelo Corpo de Bombeiros, o homem sofreu quatro perfurações pelo corpo e não resistiu aos ferimentos.

Uma das testemunhas relatou que os três suspeitos estavam sentados em uma mesa do lado de fora do bar, quando a vítima chegou e a discussão começou. Em certo momento, um dos autores desferiu um golpe de faca no homem, que tentou se esconder no banheiro, onde foi encontrado pela equipe dos Bombeiros posteriormente, já inconsciente e com muito sangue. O trio fugiu em direção ao bairro Planalto logo após a confusão. 

Com a ajuda de testemunhas e de imagens de câmeras de segurança, a Polícia Militar conseguiu identificar os envolvidos no crime. O primeiro deles, um rapaz de 27 anos, foi encontrado na Rua José Lima Wanderley. Ele confessou ter participado de uma briga no bar com mais dois amigos e repassou os endereços dos comparsas para os militares.

Os policiais foram até um dos locais citados e encontraram os outros dois suspeitos de envolvimento no crime. Um deles relatou que estava no bar com amigos, quando a vítima chegou ao local e desferiu um golpe de cadeira na cabeça de um deles, sem saber o motivo. A partir disso, foi iniciada uma briga com agressões mútuas. O rapaz disse que também agrediu a vítima, mas não soube informar quem aplicou os golpes de faca no homem.

O terceiro envolvido também afirmou que estava no estabelecimento, quando a vítima desferiu um golpe de cadeira em sua cabeça. Ele disse que havia uma faca na mesa, mas não soube afirmar quem desferiu os golpes que resultaram na morte da vítima. Depois de ser informado que seria preso, ele disse que pegou a arma branca que estava na mesa e desferiu alguns golpes na vítima. Os três envolvidos foram presos e levados à Delegacia.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Em Uberlândia, 9 em cada 10 consumidores já desistiram de uma compra por conta de mau atendimento

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90