Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/07/2023 às 08h15min - Atualizada em 05/07/2023 às 08h15min

Homem é preso após esfaquear o próprio irmão, em Uberlândia

Confusão foi registrada na tarde desta terça-feira (4); vítima foi socorrida e encaminhada ao PS-UFU

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Faca utilizada foi apreendida e levada à Delegacia I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um idoso de 70 anos ficou ferido após ser esfaqueado pelo próprio irmão durante uma briga registrada na tarde desta terça-feira (4). O caso aconteceu no bairro Cidade Jardim, Zona Sul de Uberlândia. A vítima deu entrada no Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) com cinco perfurações pelo corpo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito do crime, de 43 anos, que estava sendo contido por moradores. A vítima estava com diversos ferimentos e sangramento, sendo amparada por alguns familiares.

Familiares dos envolvidos relataram que há algum tempo os irmãos não mantinham diálogo por conta de ameaças feitas pelo autor das facadas a toda a família, especialmente à vítima. A briga em questão teria sido motivada por dinheiro. Segundo as testemunhas, o idoso parou o carro em frente a casa dele para descarregar algumas compras. O homem, que mora ao lado, apareceu com uma faca nas mãos dizendo que iria matá-lo.

A Polícia Militar prendeu o responsável pelo esfaqueamento por tentativa de homicídio. A faca utilizada para cometer o crime foi apreendida e levada à Delegacia de Plantão.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Provas do concurso público da Prefeitura de Uberlândia serão remarcadas

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90