Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/07/2023 às 11h10min - Atualizada em 04/07/2023 às 11h10min

Jair Ferraz toma posse como vereador em Uberlândia

Novo integrante da Câmara assume o lugar de Antônio Carrijo, que foi nomeado ao cargo de secretário de Serviços Urbanos na Prefeitura

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Jair Ferraz atuava como diretor na Secretaria Municipal de Turismo I Foto: Aline Rezende/CMU

A Câmara Municipal deu posse, na manhã desta terça-feira (4), a Jair Carneiro Ferraz (PSDB). O novo vereador assume o lugar deixado por Antônio Carrijo, que foi nomeado ao cargo de secretário municipal de Serviços Urbanos, a convite do prefeito Odelmo Leão (PP).

Antes de ocupar o Legislativo, Jair Carneiro Ferraz atuava como diretor da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A exoneração dele foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça. Nascido em Uberlândia, o novo vereador é filho de Hélio Ferraz, o Baiano, ex-vereador que foi cassado pela Câmara Municipal em 2020, por quebra de decoro parlamentar.

Jair Ferraz tem 35 anos, é bacharel em Direito e também atua na área de eventos. Nas eleições municipais de 2020, ele obteve 1.252 votos se tornou o primeiro suplente do PSDB. Ao tomar posse, Ferraz afirmou que deseja continuar atuando junto às atividades culturais e esportivas da cidade. 

“Quero continuar olhando com carinho para as questões culturais e esportivas da cidade. Somos pólo logístico e de negócios do Brasil, temos que dar as caras e mostrar nossa riqueza cultural construída nestes mais de 134 anos de história. Precisamos cuidar de todos profissionais do ramo de entretenimento que não possuem uma representatividade efetiva junto ao poder público, além de oferecer políticas públicas que apoiem a causa”, afirmou.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Vereador Antônio Carrijo será o novo secretário de Serviços Urbanos

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90