Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/07/2023 às 08h00min - Atualizada em 02/07/2023 às 08h00min

Eseba oferta vagas para novas turmas do Proeja

Inscrições acontecem até 27 de agosto; alunos precisam ter, no mínimo, 18 anos de idade

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Aulas começam no dia 7 de agosto, em formato presencial I Foto: Divulgação

A Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/UFU) está com matrículas abertas no Programa Nacional de Integração Básica para Educação de Jovens e Adultos (Proeja). As vagas são para os 6° ao 9° anos do ensino fundamental, com integração ao Curso Técnico de Auxiliar Administrativo. Os alunos precisam ter, no mínimo, 18 anos de idade. A ação acontece em parceria com o Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM). 

 

O curso é gratuito e as aulas terão início em 7 de agosto, presencialmente, em período noturno. As inscrições devem ser realizadas, via preenchimento de formulário online, e ficam abertas até o dia 27 de agosto. Para efetivar a matrícula, é necessário encaminhar para o e-mail [email protected] os seguintes documentos: 

 
  • Histórico escolar original ou declaração de transferência;
  • 1 cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, reservista (para pessoas do sexo masculino) e comprovante de residência.
 

A princípio, todos os documentos devem ser digitalizados, de forma legível. Além disso, ainda é preciso a entrega  presencial na secretaria da Eseba (rua Adutora São Pedro, nº 40, Bairro Aparecida), do histórico escolar ou declaração de transferência (original), uma pasta Brasil cor azul e uma foto 3x4. O atendimento do local ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.  Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail ou no telefone (34) 3218-2946.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Aposta de Uberlândia é premiada com R$ 547 mil na Lotofácil


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90