Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/05/2023 às 09h00min - Atualizada em 31/05/2023 às 09h00min

Após roubar moto em Uberlândia, homem é preso tentando se esconder da PM em quintal de residência

Suspeito e mais um comparsa abordaram vítima com uma faca no bairro Jardim Brasília

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Autor de 28 anos relatou que cometeu crime para pagar dívida com drogas I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta terça-feira (30), após ser encontrado tentando se esconder da Polícia Militar (PM) no quintal de uma residência no bairro Jardim Brasília, em Uberlândia. Ele e mais um comparsa foram flagrados roubando uma moto nas redondezas. O segundo envolvido no crime ainda é procurado pelas autoridades.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia realizava um patrulhamento pela região quando foi informada de um roubo de uma motocicleta. Os suspeitos teriam deixado a moto cair e fugiram à pé pelo bairro. Testemunhas relataram aos policiais que um deles teria se escondido no quintal de uma casa na Rua Vicente Ferreira Guimarães.

O rapaz foi encontrado com uma faca com aproximadamente 20cm de lâmina, utilizada para cometer o crime. Ele confessou o roubo e relatou que levou a moto e o celular da vítima para pagar uma dívida de drogas. O suspeito também disse que mora na rua. Ele foi atendido na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt devido a algumas escoriações pelo corpo, decorrentes do acidente e ao pular muros durante a fuga. 


A vítima do roubo é um homem de 42 anos que trabalha como consultor de negócios para uma empresa de refrigerantes. Em depoimento aos militares, ele disse que foi abordado pelos suspeitos na Rua Eurípedes Barsanulfo. Segundo o relato, os criminosos o ameaçaram com uma faca, obrigando-o a descer da moto.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Centros Profissionalizantes de Uberlândia estão com vagas abertas para capacitações gratuitas


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90