Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/05/2023 às 18h45min - Atualizada em 11/05/2023 às 18h45min

Corpo de homem desaparecido em Uberlândia é encontrado em Uberaba

Vítima foi encontrada em um lago, próximo à BR-050; polícia civil está investigando o caso

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

O corpo de um homem, de 42 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (11), em um lago, próximo à BR-050, em Uberaba. O homem estava desaparecido desde a última terça-feira (9), quando saiu de carro de Uberlândia, com destino à cidade vizinha.

O registro de desaparecimento foi realizado por um familiar. De acordo com a Polícia Civil, o solicitante recebeu a informação, de um policial rodoviário federal, de que o carro do homem havia sido localizado no acostamento da rodovia, ligado, com portas e vidros abertos.

Diante da situação, na quarta-feira (10), uma equipe se deslocou de imediato ao local, porém, mesmo após buscas, o homem não foi localizado na região indicada.

Nesta quinta, a equipe compareceu novamente ao local e, durante uma varredura na área, o corpo foi visto às margens do lago que fica a poucos metros de onde o veículo foi encontrado.

A perícia técnica e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e foi feito o levantamento pericial na área para coleta de vestígios. As investigações agora prosseguem pela Polícia Civil em Uberaba.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90