Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/04/2023 às 10h10min - Atualizada em 04/04/2023 às 10h10min

Homem tenta furtar fios de energia e morre eletrocutado, em Uberlândia

Caso foi registrado em uma subestação da Cemig, no bairro Luizote de Freitas

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem morreu eletrocutado enquanto tentava furtar fios dentro de uma subestação da Cemig, na manhã desta terça-feira (4). O caso foi registrado próximo ao Anel Viário Ayrton Senna, no bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem já estava morto quando a equipe chegou para fazer o socorro. O Diário procurou a Cemig para obter um posicionamento sobre o ocorrido. Em nota, a companhia informou que encontrou o corpo do homem no interior da subestação do bairro Luizote e, imediatamente, acionou o Corpo de Bombeiros para as devidas providências.

A Cemig esclareceu ainda que a unidade, assim como todas sob a responsabilidade da companhia, é murada e sinalizada, alertando sobre os riscos de acidentes com pessoas não autorizadas. O monitoramento é feito de forma remota, via câmeras de segurança. "A Cemig reitera que subestações, assim como as demais instalações que compõem a rede elétrica, não devem ser acessadas por pessoas não autorizadas pela empresa, como forma de evitar acidentes e preservar a vida", diz o comunicado.


*Reportagem atualizada às 11h35 para acréscimo de informações


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia registra 1,7 mil casos suspeitos de dengue em uma semana

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90