Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/03/2023 às 12h00min - Atualizada em 16/03/2023 às 12h00min

Homem é denunciado por suspeita de estuprar menina de 13 anos e ameaçá-la de morte, em Uberlândia

Família afirma que adolescente foi abusada por autor, de 40 anos, no bairro Shopping Park

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 40 anos foi denunciado à Polícia Militar (PM) por suspeita de estuprar uma adolescente de apenas 13 anos e ameaçá-la de morte, no bairro Shopping Park, em Uberlândia. A Polícia Civil informou nesta quinta (16) que abriu um inquérito para investigar o caso. 

A mãe da vítima contou à Polícia que a filha teria recebido mensagens do suspeito por meio de um aplicativo em dezembro do ano passado. O homem teria elogiado a adolescente e pedido a ela que enviasse fotos íntimas. Segundo a mãe, a menina enviou várias fotos e também recebeu imagens íntimas do autor. Os dois tiveram relações sexuais por pelo menos 10 vezes, durante um encontro na casa do suspeito.

A mãe relatou ainda que depois de um tempo, a adolescente disse ao homem que não queria mais ficar com ele, momento em que foram iniciadas as ameaças. O homem passou a enviar diversas mensagens dizendo que alguém iria matá-la. A menina chegou a bloquear o número de telefone do suspeito, que conseguiu outro número e continuou perturbando a menor com outras ameaças.

De acordo com a família, o homem vigia a casa da menor diariamente e fica à espera da adolescente. A garota foi encaminhada ao Núcleo de Atenção Integral às Vítimas de Agressão Sexual (Nuavidas) para acompanhamento psicológico. O homem não chegou a ser preso, mas a investigação segue em curso. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Suspeito de estuprar adolescente de 12 anos é solto, em Uberlândia

 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90