Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/03/2023 às 09h00min - Atualizada em 15/03/2023 às 09h00min

Suspeito de estuprar adolescente de 12 anos é solto, em Uberlândia

Ocorrência foi registrada no último fim de semana, no bairro Granada

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

O jovem suspeito de estuprar uma adolescente de apenas 12 anos no último fim de semana, em Uberlândia, foi liberado do Presídio Jacy de Assis na última segunda (13). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). A Polícia Civil de Uberlândia abriu um inquérito para apurar o caso. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O rapaz, de 22 anos, foi preso no último sábado (11), mesma data em que a menor foi dada como desaparecida pela família. De acordo com o boletim de ocorrência, os pais da vítima acionaram a Polícia Militar (PM) para informar o desaparecimento da filha. Os relatos apontam que ela teria sido convencida pelo rapaz a sair de casa.

A adolescente foi encontrada junto com o suspeito na residência dele, no bairro Granada. Em depoimento à Polícia, ele disse que conheceu a menor em uma rede social, acreditava que ela teria a idade de 17 anos. Ele confessou que teve relação sexual com a vítima por pelo menos quatro vezes.

A vítima foi levada ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) e disse que tudo que o suspeito havia feito teve o consentimento dela. O jovem foi levado à Delegacia pelo crime de estupro de vulnerável e, até o alvará de soltura concedido no início da semana, estava detido no presídio.



VEJA TAMBÉM:

Jovem suspeito de estuprar adolescente de apenas 12 anos é preso, em Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90