Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/03/2023 às 13h15min - Atualizada em 07/03/2023 às 13h15min

Dono de açougue, em Uberlândia, é preso com 200 kg de carne saqueada

Empresário relatou que sabia da origem do alimento e que comprou os produtos abaixo do valor de mercado para revender no estabelecimento dele

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Condutor transportava 200 quilos de carne, avaliadas em R$ 5 mil I Foto: PRF/Divulgação

Um empresário de 40 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda (6), em Uberlândia, por transporte de mercadoria roubada. De acordo com a PRF, a carga de 200 quilos de carne havia sido saqueada durante o fim de semana na cidade de Centralina (MG).

O material estava sendo transportado em uma kombi, em condições inadequadas. No veículo também foram encontradas mais de 10 caixas de molho de tomate. A carga era avaliada em mais de R$ 5 mil. 

O motorista informou que adquiriu os produtos no município de Centralina e sabia que eram provenientes de saque de carga. Disse ainda que é proprietário de um açougue em Uberlândia e que comprou os produtos por valor bem abaixo do mercado com o objetivo de revendê-los em seu estabelecimento.

O empresário foi detido por crime de receptação e foi encaminhado, juntamente com a carga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil em Uberlândia. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Uberlândia registra duas novas mortes por dengue


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90