Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/03/2023 às 08h40min - Atualizada em 06/03/2023 às 08h40min

Homem é preso após tentar matar mulher na rua, em Uberlândia

Crime foi registrado na tarde deste domingo (5); vítima foi resgatada com lesões na cabeça e várias escoriações pelo corpo

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Suspeito foi levado à Delegacia, juntamente com a faca usada no crime e 30 pedras de crack I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem foi preso na tarde deste domingo (5), após esfaquear uma mulher em via pública no bairro Bom Jesus, em Uberlândia. 

O crime foi registrado no cruzamento da Rua Natal com a Avenida Marciano de Ávila, por volta de 16h30. Em depoimento à Polícia Militar (PM), a mulher afirmou que estava em ponto de ônibus, quando o suspeito se aproximou. O autor sacou uma faca de aproximadamente 30 centímetros e começou a golpear a mulher na cabeça e no corpo. A vítima se defendeu e conseguiu jogar a faca dentro de um bueiro. 


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com a PM, o homem apresentou várias versões sobre o ocorrido, mas inconsistentes. Na cena do crime, havia muito sangue, cabelos da vítima no chão e 30 pedras de crack. Com o suspeito foram encontrados ainda R$ 64 em dinheiro trocado. Ele foi preso e levado à Delegacia. Segundo informações da Polícia, o homem tem passagens pelos crimes de estelionato, furto e receptação. 

A vítima foi atendida na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery com lesões na cabeça, um corte na testa, ferimentos na mão esquerda e várias escoriações pelo corpo.


VEJA TAMBÉM:

Motorista fica ferido após bater em carreta tombada na MGC-497, em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90