Carro capota e dois homens ficam feridos na BR-050
Ocupantes do veículos iam para São Paulo prestar um concurso público
PorREDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA-•
1 Min
Dois homens ficaram feridos após o carro em que eles estavam capotar na BR-50, próximo à Araguari, no início da tarde deste sábado (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um deles ficou preso às ferragens.
Foi preciso usar equipamentos de desencarceramento para liberar a segunda vítima, que foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Araguari com escoriações leves, em uma viatura da Ecovias.
Segundo os bombeiros, os dois homens saíram de Brasília e fariam um concurso público em São Paulo, e o passageiro do veículo informou que um caminhão teria fechado carro, fazendo com que o motorista perdesse controle da direção, ocasionando no capotamento..