Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/01/2023 às 08h30min - Atualizada em 17/01/2023 às 08h30min

Corpo de Bombeiros retoma buscas por mulher desaparecida em acidente no Rio Uberabinha

Carro de Tatiane Regina de Oliveira Matos foi encontrado parcialmente submerso, mas vítima não foi localizada

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Militares devem realizar buscas no rio ao longo do dia I Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A unidade do Corpo de Bombeiros de Uberlândia segue com as buscas por Tatiane Regina de Oliveira Matos, desaparecida desde segunda-feira (16), após se envolver em um acidente de carro na avenida Getúlio Vargas. O carro da vítima foi encontrado parcialmente submerso no Rio Uberabinha, mas ela não foi localizada.

Segundo informações da corporação, as buscas por Tatiane aconteceram durante todo o dia nesta segunda. A procura pela vítima ocorreu às margens do rio, à pé, por cerca de 200 metros abaixo do local onde o carro estava ancorado. Além disso, foram feitas buscas submersas, com técnicas de mergulho nas proximidades do carro.

À tarde, houve aumento da correnteza e as condições de mergulho passaram a ser inseguras, de acordo com a atualização do Corpo de Bombeiros. As atividades foram encerradas por volta de 16h. Os militares realizaram uma avaliação do melhor local para entrar com uma embarcação de resgate, uma vez que o local possui muitas pedras. A unidade retoma as buscas nesta terça (17).

As buscas começarão com uma varredura pelas margens do rio, procurando entre galhadas perto da margem e locais com maior probabilibade de encontrar o corpo. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Carro é encontrado parcialmente submerso no Rio Uberabinha, em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90