Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/01/2023 às 10h30min - Atualizada em 12/01/2023 às 10h30min

Jovem é pego transportando maconha com o filho no colo, em Uberlândia

Suspeito estava com drogas em uma mochila, quando foi abordado pela PM; crime foi registrado nesta quarta (11)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Drogas foram levadas à Delegacia; criança ficou sob a guarda do avô I Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta quarta-feira (11), um jovem de 19 anos que transportava seis barras de maconha. O crime foi registrado na avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Dona Zulmira, em Uberlândia. No momento da abordagem, o autor estava com o próprio filho no colo. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A Polícia realizava patrulhamento pela região, quando avistou o autor segurando a criança com uma mochila nas costas. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), foi possível sentir um odor característico da droga ao passar pelo suspeito. Ao perceber a presença dos militares, o autor começou a andar mais rápido e deixou a mochila no chão, tentando disfarçar o crime.

O jovem foi abordado e dentro da mochila foram localizadas seis barras de maconha. O rapaz relatou que havia acabado de pegar as drogas com um homem em uma motocicleta, e que sua função era apenas entregar os entorpecentes. Caso a entrega fosse finalizada, ele ganharia uma quantidade de maconha para consumo próprio. O envolvido não deu detalhes sobre quem seria o responsável por lhe oferecer a tarefa.

Durante os esclarecimentos à PM, o autor afirmou que morava na casa do pai. A criança ficou sob a guarda do avô. Dentro do quarto do suspeito, foram encontradas uma barra e duas buchas de maconha, uma faca com resquícios de droga e R$ 50. Ele foi preso e levado à Delegacia, juntamente com o material apreendido.


VEJA TAMBÉM:

Acidente envolvendo ônibus coletivo deixa motociclista ferido em Uberaba


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90